Criação
Resposta
Solução
em 13-10-2023 01:13 AM
Recebo hoje uma Vbox em substituição da antiga, na renovação do serviço. Dou que me foi retirada a opção, sempre tão útil, "Favoritos". Procuro confirmação, encontro o forum, descubro que a Vodafone anda há 4 anos à procura de uma solução. Não encontra. Das duas uma...ou andam a mentir/ gozar com os clientes ou são tecnicamente incompetentes. Óbvio que nunca irão alterar o software. Arrependi-me e vou "gramar" isto 2 anos. Vergonha, Vodafone
em 13-10-2023 02:02 AM
Olá @rcorreia65
Informamos que respondemos à sua outra publicação.
Acedendo ao Menu de "Configurações", surgirá a opção de Canais Favoritos, pelo que poderá usufruir da mesma.
Esperamos ter esclarecido.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 13-10-2023 10:39 AM
Bom dia Sra Susan
Da minha VBox
OUI:00604c do fabricante Sagecom
modelo DI362-UHD
versão de Hardware1024/131074
sofware6.1.9800.08kc(el)/6.1.9800.08980010
estado da última actualizaçãode software:sucesso,
não consta em configurações a opção favoritos. Temos opções de conteúdo/idioma e acessiblidade/emparelhamnentos/audio e video/configurações tvbox/perguntas frequentes/privacidade e modo inteligente/termos e condições. Em nenhuma destas opções existe subpasta "Favoritos".
Grato pela sua resposta, cumprimentos
em 13-10-2023 10:53 AM
Olá @Beaufighter,
Agradecemos o seu contacto.
Informamos que respondemos a sua mensagem privada, por favor verifique a sua inbox.
Obrigado,
VitorS_Vodafone
em 13-10-2023 11:19 AM
mais uma que não encontro...pf onde pára a inbox?
obrigado
em 13-10-2023 05:00 PM
Pois lá encontrei a inbox e seguindo o seu conselho contactei os serviços técnicos . Fui informado de que, na realidade, esta vbox 4k da qual vos enviei as referências completas, NÃO tem a possibilidade de organizar lista de favoritos como as anteriores. Fiquei satisfeito por um lado (pensei que estaria a ficar tonto), por outro desagradado por achar lamentável que a Vodafone não faculte esse módulo.
Fica o Sr elucidado (pode confirmar junto dos seus serviços) e espero que informe tb a sua colega Susan de forma a evitar informação errada aos clientes.
Obrigado e bom fim de semana
em 10-11-2023 05:44 PM
Olá @Beaufighter
Permita-nos esclarecer onde fica a sua inbox no Fórum Vodafone.
Depois de realizar o Login, será necessário clicar no ícone que apresenta o seu avatar localizado no canto superior direito. Ao fazer isto, será expandido um menu, pelo que basta clicar na opção "Mensagens".
Relativamente à opção dos Canais Favoritos, pedimos-lhe as nossas sinceras desculpas pela informação incorreta prestada, sendo que lamentamos por todos os transtornos causados.
Já tomámos os passos necessários para que a situação não volte a ocorrer.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone