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Solução

Falta da Vbox + 4k contratada

GustavoS83
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Quando efectuei contrato com a Vodafone tinha como equipamento a vbox +4k. No dia da instalação não traziam essa box, só tendo informado que estava esgotada após eu questionar pela mesma e o serviço já estar todo montado. Informaram-me que aquela box seria provisória até terem disponível a box.

Foi-me agendado uma data para instalar a nova box no dia seguinte após eu ligar para a vodafone. Na data agendada por vós, o técnico trazia uma box igual à provisória alegando que a box está esgotada. Agendaram nova data, mas mais uma vez foi uma tarde perdida até o técnico ligar alegando que não tem a box.

Aleguei que queria desistir do serviço por incomprimento do contrato ao que me disseram que já me encontrava fidelizado e que teria custos. Fui obrigado a agendar nova data para mais uma tarde a aguardar em que após duas horas à espera me liga o técnico a informar que continua sem ter a box. O mesmo informou-me que iria reportar o problema e após uma semana ninguém da vodafone me contactou.

Já lá vão dois meses e continuo sem a box de contrato.. uma vergonha de serviço...4 datas agendadas e nada..

 

4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @GustavoS83,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

 

Devido a dificuldades de stock da VBox+ 4K Wireless, está a ser instalada a VBox 4K de forma a que, o Cliente possa começar a beneficiar do serviço fixo.

Temos a indicação que esta quebra será ultrapassada durante este mês sendo que, os agendamentos começaram a ser efetuados a partir do dia 15-10, respeitando os pedidos em sistema.

 

Aconselhamos que contacte a nossa linha 16911, para mais informações.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

 

Boa tarde,
Gosto da sua resposta e compreendo as respostas que lhe pedem para dar, mas se assim fosse não tinha já passado por 3 agendamentos com a mesma resposta.
Não se pode vender o que não se tem para entregar.. e a Vodafone continua a colocar a dita box nas suas campanhas.

Bom dia,

 

Após novo reagendamento para 19/12/2019, a equipa técnica não apareceu nem entrou em contacto. Concluo  mais uma vez que o problema não está ultrapassado. A situação em que colocam os clientes é vergonhosa. Efectuam agendamentos para manterem os clientes calados durante semanas (porque a quantidade de técnicos não é suficiente para agendar para mais cedo) e depois não efectuam as assistências. Relembro que foi o quarto agendamento em mais de três meses sem cumprir com o acordado do contrato (troca da box).

O cliente aceita em boa fé que instalem o serviço com o compromisso de colocarem a box correcta num curto espaço de tempo, mas compromisso é algo que não têm.

Após mais uma tarde sem troca de box liguei para o 16911 e a solução fantástica- "não conseguimos contactar a equipa técnica e por isso vamos efetuar novo agendamento" ... ainda gozam

Olá @GustavoS83,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e não faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.

 

Para que possamos verificar a informação em sistema relativamente à intervenção do Apoio Técnico, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigada,

Rute_Vodafone