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Solução

Falta de fornecimento do serviço

TaniaMac
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Venho por este meio comunicar um comportamento inadmissível da parte da Vodafone para com os seus clientes.
Desde dia 11/07/21 que me encontro sem o meu serviço de Internet/voz/TV em casa sem qualquer tipo de contacto, explicação ou solução da parte da Vodafone.
Foi aberta uma incidência e deslocou se um técnico à minha habitação no dia 15/07/22 que não conseguiu solucionar o problema e desde então não tive qualquer feedback sobre esta situação.
Inclusive bloquearam as minhas chamadas para os operadores e apenas tenho direito a uma gravação que diz que entrarão em contacto comigo.
Quando?? Daqui a uma semana? Um mês? Ninguém sabe...
Dirigi-me a uma loja física onde foi muito bem recebida pelas funcionárias que com o intuito de me ajudar disseram que seria possível dar me um kit de contingência que me daria acesso à Internet.
O problema é que do kit só existe cartões e não tem as bandas largas o que faz com que fique exatamente na mesma situação.
Sugeri também rescindir o contrato visto que não estão a conseguir cumprir com a sua parte em fornecer me um serviço mas foi me negado por estar no período de fidelização.
Acho muito triste que uma empresa como a Vodafone não tenha no mínimo o tacto de manter os clientes informados e mostrar que estão a tratar do assunto.
Para cessar contrato de certeza assim que acabe o período de fidelização!
1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @TaniaMac,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer aos seus Clientes e não faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos, bem como resolver as suas questões com a maior brevidade que seja possível.


Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes. Os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar o Cliente em todas as suas questões.

 

Para que possamos analisar o estado do processo em sistema e informar em conformidade, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada,

Rute_Vodafone