cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Falta de fornecimento do serviço

TaniaMac
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Venho por este meio comunicar um comportamento inadmissível da parte da Vodafone para com os seus clientes.
Desde dia 11/07/21 que me encontro sem o meu serviço de Internet/voz/TV em casa sem qualquer tipo de contacto, explicação ou solução da parte da Vodafone.
Foi aberta uma incidência e deslocou se um técnico à minha habitação no dia 15/07/22 que não conseguiu solucionar o problema e desde então não tive qualquer feedback sobre esta situação.
Inclusive bloquearam as minhas chamadas para os operadores e apenas tenho direito a uma gravação que diz que entrarão em contacto comigo.
Quando?? Daqui a uma semana? Um mês? Ninguém sabe...
Dirigi-me a uma loja física onde foi muito bem recebida pelas funcionárias que com o intuito de me ajudar disseram que seria possível dar me um kit de contingência que me daria acesso à Internet.
O problema é que do kit só existe cartões e não tem as bandas largas o que faz com que fique exatamente na mesma situação.
Sugeri também rescindir o contrato visto que não estão a conseguir cumprir com a sua parte em fornecer me um serviço mas foi me negado por estar no período de fidelização.
Acho muito triste que uma empresa como a Vodafone não tenha no mínimo o tacto de manter os clientes informados e mostrar que estão a tratar do assunto.
Para cessar contrato de certeza assim que acabe o período de fidelização!
1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @TaniaMac,

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer aos seus Clientes e não faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos, bem como resolver as suas questões com a maior brevidade que seja possível.

Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes. Os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar o Cliente em todas as suas questões.

Para que possamos analisar o estado do processo em sistema e informar em conformidade, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

Obrigada,

Rute_Vodafone