cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falta de suporte, atraso e informações erradas!

Leticia4
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Fechei contrato com a empresa que incluía tv box, no dia da minha instalação o técnico abriu a caixa da tv box e deixou o roteador separado. Quando minha televisão foi entregue pela empresa alguns dias depois, fui ligar a tv box e percebi que veio SEM o telecomando. Liguei para a Vodafone, me informaram que poderia retirar o telecomando em qualquer loja da empresa. Me desloquei até uma loja, aonde fui informada que não são todas as lojas da Vodafone que são autorizadas a fazerem esse serviço. Liguei novamente para a Vodafone, o assistente me informou que o mais perto da minha morada seria no Porto (Moro em Aveiro) que eu poderia receber o telecomando na minha casa pelo ctt com o prazo de 3 DIAS. Eu aceitei, ele fez o pedido dia 02/07 e hoje di 19/07 eu ainda NÃO RECEBI MEU TELECOMANDO. Estou sem poder usar minha tv box, ligo para a Vodafone e eles falam que não podem fazer nada, que o telecomando está sob posse do ctt e devo aguardar, mas já fazem MAIS DE 15 DIAS, não me mandam nenhum código de rastreio ou qualquer suporte. E ainda fui informada que o assistente me passou a informação errada, tem uma loja autorizada para retirar o telecomando há poucos km da minha morada, eu poderia já ter ido retirar, se não fosse a informação errada que ele me passou. E para piorar me informaram que agora não posso mais ir na loja retirar, e devo aguardar o ctt. Um absurdo total, descaso com o cliente. Um problema que a empresa CRIOU e agora eu como cliente que tenho que sofrer as consequências.
3 RESPOSTAS 3

yo123620
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Boa tarde.

Eu já tive uma situação destas e na altura foi rápido o envio do comando. Acho estranho a loja da Vodafone no Glicínias Plaza, que é loja oficial e não revendedor, não poder facultar comandos, tem de ser tudo do Porto agora, que centralismo.

Espero que resolvam isto e que sejam rápidos a corrigir a situação.

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Leticia4,

 

Lamentamos pelos transtornos. 

 

Iremos verificar o tema internamente, para isso, pedimos que nos contacte os dados do seu serviço. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

 

 

Enviei os dados por mensagem privada.