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Solução

Faturação de Serviços Suplementares inexistentes

M-Ramalho
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Quando regressei de férias, em 7/09/2023, a minha Box não estava a funcionar. 

Fiz todos os testes que mandaram, liguei, desliguei e Nada.

Mandaram um técnico com uma nova Box para proceder à substituição.
O Técnico conseguiu por a Box ANTIGA a funcionar e foi embora levando a NOVA.
Tenho o Relatório da Intervenção Técnica com o nome técnico: Miguel Ferro.
Ele levou a BOX nova, não instalou, o que ele fez à BOX não sei investiguem.
Eu só tenho o Pacote normal de internet+Tv+Fixo que inclui uma BOX 4K.
 
A partir daqui as Faturas nunca mais vieram certas, sempre com valores a mais.
Lá passei a ir todos os meses à loja da Vodafone a pedir as Notas de Crédito
Num mês faturam 233,49€ de serviços suplementares por uma TV box.
No mês seguinte continuava mal e fizeram outra Nota de Crédito de 124,91€.
Este mês renovei o contrato que só terminava em Dezembro, e está lá escrito, preto no branco, que inclui uma BOX 4K, ao custo de 0€/mês. 
Este Mês estão-me a Faturar uma box 4K com gravador e uma Box Adicional.
 
Já estou arrependido de ter renovado com a Vodafone, dizem-me sempre na loja que o assunto fica resolvido e no mês seguinte está tudo pior.
Já era tempo de este assunto ser resolvido, volto a dizer o que eu tenho.  Só o pacote de Internet+TV+Fixo, com uma box 4K, sem mais serviços adicionais.
 
A política da Vodafone de não tratar estes assuntos por Email também não ajuda nada. Para tratar estes assuntos pelo telefone fica-se horas ao telefone e ainda por cima cobram ao minuto.
Enviei Email para o apoio a clientes, veio para traz e diziam para utilizar o Formulário. O formulário dá erro e também não segue.
O passo seguinte só pode ser o  Livro de Reclamações.
6 RESPOSTAS 6

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @M-Ramalho,

 

Lamentamos pelas dificuldades. Iremos responder à sua mensagem privada para resolução da situação.

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone

M-Ramalho
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Este mês está resolvido com mais uma Nota de Credito.

Vamos ver se o Problema foi mesmo resolvido de vez ou se na Fatura do próximo Mês voltam a ser Faturados Serviços suplementares inexistentes.

Foi-me garantido mais uma vez que o problema estava resolvido.

Estou para ver!!!!

Está tudo na mesma não ficou nada resolvido. Voltaram a faturar 8.50€ de serviços suplementares inexistentes.
Dizem que está resolvido e no mês seguinte volta tudo ao mesmo.
Será assim tão difícil por as coisas certas.
Só fazem remendos. Estou farto.

Olá @M-Ramalho,

 

Reiteramos nosso pedido de desculpas pelo ocorrido. 

 

Para ajudar a analisar e aceder aos seus dados com segurança, pedimos que por favor contacte via mensagem privada com o seu número de conta.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

Meu nunero de conta XXXXXXXXX
No mês passado a Myon emitiu nota de crédito e disse que tinha ficado definitivamente resolvido e não iam voltar a faturar. Mas está tudo na mesma.

Olá @M-Ramalho 

 

Informamos que o número de conta terá que ser enviado por mensagem privada. 

 

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Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone