Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Fatura de setembro

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Visitante

Boa noite.

Recebi recentemente a fatura relativa ao mês de setembro. Uma vez que é a primeira mensalidade (que me era oferecida), imaginei que não tivesse nada a pagar. Porém, segundo a fatura, tenho a pagar 1€, não estando explicitado na fatura a que é relativo esse valor. Agradeço um esclarecimento quanto a isto.

Obrigada

Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @admsil

O valor da oferta é aplicado apenas sobre a mensalidade do serviço. Existem valores adicionais como a box que tem uma taxação associada. 

A titulo excecional procedemos ao crédito do valor, não tendo este mês qualquer montante a liquidar. 

Obrigado, 
André_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante

Boa noite @André_Vodafone

Estou ciente que a box será paga como serviço suplementar de agora em diante, porém, este mês, toda a mensalidade, incluindo a box de gravação, deveria ser oferta, ou assim me foi explicado quando aderi ao serviço. Mas na fatura está bem explícito que tenho 1€ a pagar, embora não diga do quê. Gostaria de saber o que me cobram, que não explicitam, num mês que é suposto ser de oferta.

Obrigada

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

@admsil

A oferta na adesão ao Tv Net Voz é referente à mensalidade do serviço fixo. Os serviços adicionais (como TV Box, canais extra ou premium) ou comunicações serão sempre taxadas.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais