cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ffquei sem a rede de 5ghz no meu wifi apos intervencao da vodafone.

hugotpereira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Fiquei sem a rede de 5ghz no meu wifi apos intervencao da vodafone.

Ja liguei 3  vezes para o 16912 e a chamada caíu...

Nao sou cliente de movel da vodafone,  não entendo como não existe linha de apoio gratuita?!

 

Podem ajudar?

2 RESPOSTAS 2

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @hugotpereira

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.

Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como, aqui.

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Obrigado já fiz isso.
A chamada pela App My Vodafone é gratuita se for desde um número da Vodafone.... Que nao tenho.