Criação
Resposta
Solução
em 24-06-2020 03:41 PM
Fiquei sem a rede de 5ghz no meu wifi apos intervencao da vodafone.
Ja liguei 3 vezes para o 16912 e a chamada caíu...
Nao sou cliente de movel da vodafone, não entendo como não existe linha de apoio gratuita?!
Podem ajudar?
em 24-06-2020 04:37 PM
Olá @hugotpereira,
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.
Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como, aqui.
Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 24-06-2020 05:06 PM