Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Fibra na minha zona.

Highlighted
Visitante

Olá, boa noite.

Tenho várias questões que quero colocar e gostava que todas fossem esclarecidas...

Antes de mais, penso que na minha zona está a ser instalada a fibra da Vodafone, embora os "trabalhos" parecem estar parados.

Já fiz o teste de cobertura no site e não aparece nada, lá liguei para o 808919191 e também não me souberam dar grandes informações.

Deixo aqui o meu código postal para ajudar, se necessário o nome da rua também forneço.

3770-303 Oliveira do Bairro

Pelo que consegui apurar, se aderir ao TV NET VOZ com uma box de gravação automática tenho direito ao Smart Router. Correto?

Agora uma questão que me está a fazer confusão e a indignar pois não sei se será possivel.

Vou dar um exemplo real da situação, tentando explicar ao máximo a situação.

A minha casa tem rés do chão e primeiro andar.

No primeiro andar tenho o escritório e gostava que o Smart Router ficasse lá.

Mas no rés do chão é onde queria ter a box com gravação automática.

Não tenho rede de parede instalada por tubagens em casa.

É possível ter o serviço assim ou a box tem de estar ligada ao router obrigatoriamente?

Só mais uma coisa, se tiver o Smart Router não é necessário ONT certo? Pois o Smart Router já tem ONT embutido certo?

Desde já obrigado pela atenção.

Cumprimentos

LFRP

Mostrar mais
6 RESPOSTAS 6
Highlighted
Moderador

Olá @lfrp

A Fibra da Vodafone continua em expansão, no entanto não temos como confirmar quando terás a cobertura no código postal indicado.

Caso seja uma zona compatível com o Smart Router, ao ser instalado o serviço com a Tv Box, será igualmente instalado o smart Router. A Tv Box deverá ser ligada ao router.

Confirmamos ainda que o Router tem já o ONT embutido.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante
Obrigado @BrunoF_Vodafone

Já agora esclareça-me o que queria dizer com uma zona compatível com o Smart Router.

Obrigado
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

@lfrp

Relembramos que as zonas onde é disponibilizada a Fibra Rural, não são compatíveis com o Smart Router.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boas:
Eu moro na Rua da Quintã- Felgueiras, codigo de postal- 4610-760, eu queria saber se aqui a cobertura por fibra e rural ou nao.
No caso de ser rural se conseguirei ver tv em todas as tvs sem box e se irei ter o smart router.
Cumprimentos!!
Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @fnx

Respondemos ao teu comentário no outro post que efetuaste.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Obrigado por serem rapidos a responderem a minha questão!!
Mostrar mais