cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ficáva-vos tão bem um pedido de desculpas

AlexRib
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Começo por dizer que sou cliente à uma enormidade de tempo, a empresa ainda se denominava TELECEL, mais recentemente tornei-me cliente também do produto TV NET VOZ mas para a residência dos meus pais, até aqui tudo bem sem razão de queixa, um ou outro problema menor que foi ultrapassado rapidamente. 

Mas recentemente com o falecimento dos meus pais rescindi o contrato e entreguei os equipamentos, uma vez que a habitação está sem uso e será para venda, aquele serviço não tinha qualquer utilidade, (e eu ainda pensei em recomendar o serviço aos futuros donos).

 Após a denuncia do contrato começaram os problemas, a denuncia e entrega dos equipamentos tiveram lugar em Dezembro, em Fevereiro foi-me apresentada uma conta de 300€ por incumprimento de contrato, assim dirigi-me a uma loja onde fui informado que seria por não ter entregue os equipamentos, quando eu disse já os ter entregue e que  tinha documentarão que o comprovava, foram verificar ao sistema e sim estava lá a entrega assinalada assim disseram ter havido um erro e que iriam emitir uma nota de crédito de valor igual, como não aconteceu nada fiz nova exposição desta vez através da aplicação no chat resposta exactamente igual à que obtive na loja, a minha surpresa quando comecei a ser importunado por uma empresa de cobranças para pagar a referida conta, sem mais demoras apresentei reclamação no livro de reclamações on line, e agora sim a vodafone foi expedita em na resolução e resposta.

No entanto a resposta não é satisfatória apenas se refere que a fora emitida nota de crédito, mas então e eu não mereço um pedido de desculpas formal por ter visto o meu nome arrastado na lama por uma empresa de cobranças por uma divida que nunca existiu e a questão dos meus dados pessoais que foram transmitidos sem o meu consentimento e que a Vodafone  apenas diz e passo a transcrever na integra do emai que me enviaram "No que respeita aos dados , esclarecemos que, de acordo com ponto  I. Suspensão do serviço ponto 14
"No caso de falta de pagamento dos montantes devidos, a Vodafone poderá recorrer a terceiros, legalmente habilitados, para a obtenção do pagamento desses montantes em dívida."  " Pois muito bem da minha parte nunca houve falta de pagamento, portanto não existe pressuposto legal para divulgarem os meus dados pessoais a uma empresa que de outra forma nunca os teriam em sua posse, assim segue nova queixa para a ANACOM bem como para a CNPD.

Um pedido de desculpa e uma justificação teriam feito uma grande diferença, assim começo a pensar que tudo isto não passa de uma cobarde e vil vingança por ter denunciado o contrato.

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá AlexRib,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

 

Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer aos seus Clientes e não faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.

 

Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes. Os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar o Cliente em todas as suas questões.

 

Lamentamos qualquer transtorno causado.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone