em 24-03-2021 09:33 AM
Bom dia,
é possível "autorizarem" a actualização da minha VBox 4K para a nova versão do firmware?
Ainda me encontro na versão antiga, e gostaria de testar a nova para ver se resolve os problemas que tenho desde que utilizo esta box, entre os quais:
- o tipico problema do HDR
- falta de imagem ao ligar a BOX primeiro que a TV, dando apenas o som.
Obrigado
em 24-03-2021 10:22 AM
Olá @knd,
Todas as atualizações são automaticamente disponibilizadas no equipamento dos clientes.
Verificando alguma dificuldade com o serviço, deverá contactar o departamento de Suporte Técnico - 16913, de forma a serem efetuados os devidos testes para resolução em chamada.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 24-03-2021 03:16 PM
em 01-04-2021 09:58 PM
Boas,
Só para dizer que com a nova actualização 6.0 que recebi hoje, acabou-se o HDR e os problemas de ligação da box antes da tv. Finalmente.
Já agora, a imagem melhorou considerávelmente por causa do HDR.....e o problema na calibração das cores.
Obrigado
em 02-04-2021 10:36 AM
Bom dia ,
Sabendo que esta atualização 6.1 é faseada ,e para não ligar para o 16913 para fazer simplesmente a pergunta ,faço a aqui .É possivel dizerem me quando essa atualização chega a minha zona?Estou em Vila Nova De Famalicão.Se os moderadores me puderem responder aqui no forum agradeço.
Obrigado
em 02-04-2021 10:43 AM
Olá @dcrespo,
Não é possível indicar uma previsão por esta via.
Pretendendo mais esclarecimentos, será necessário o contacto com a linha de Suporte Técnico - 16913.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 03-04-2021 03:16 PM