Criação
Resposta
Solução
em 09-12-2019 10:11 PM
em 09-12-2019 10:58 PM
Olá @danielcruz,
Os horários que constam no Guia TV são indicados pelo próprio canal. A Vodafone cumpre consoante com essa informação.
Só conseguimos detetar atrasos, se nos forem comunicados pelo próprio canal de forma atempada, para que possamos alterar o Guia Tv.
Não temos disponível o manual da Vbox.
Deixamos os links sobre Gravações, Agendamentos e Alugueres/ Videoclube e Guia TV, Informação do Programa, Navegação na Emissão que se encontram públicas:
Qualquer questão relacionada com o serviço deverá ser reportada para Suporte Técnico 16913.
Em alternativa, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 09-12-2019 11:26 PM
em 09-12-2019 11:50 PM
Olá @danielcruz,
Como explicado, a informação indicada no nossos equipamentos\plataformas é a prestada pelos canais.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 22-01-2020 03:36 PM
Olá,
Desde o dia em que mudei a minha box para uma Vbox4k que tenho exactamente o mesmo problema de as gravações terminarem antes do final do programa.
Diz que as gravações acontecem à hora de início e fim do programa e que essa repsonsabilidade é dos canais e seus atrasos, mas se isto acontece em TODAS as gravações e em TODOS os canais, quer então dizer que todos os canais estão com os seus relógios desacertados e só a Vodafone é pontual? Estranho
Será que não conseguem mesmo arranjar uma solução que permita estas novas boxes mostrarem mais um ou dois minutinhos de programa como mostravam as anteriores e com isto resolver um problema de que provavelmente milhares e milhares de pessoas já se queixaram?
Cumprimentos,
Patrick
em 22-01-2020 04:34 PM
Olá @patrickmonteiro,
Compreendemos contudo, as informações prestadas anteriormente mantém-se, pelo que qualquer questão relacionada com o serviço deverá ser reportada para Suporte Técnico 16913.
Em alternativa, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone