cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Gerir dispositivo App Vodafone Tv

Tiago65
Visitante
Visitante

Bom dia, 

Estou de férias e ao tentar entrar na app (Tv Vodafone) no pc recebo mensagem a dizer que atingi o número máximo de dispositivos associados, isto apesar de ser um dispositivo que já estava associado...

Como estou de férias não consigo desassociar dispositivos através da box. Tenho no entanto o login efetuado num Iphone, a app Tv Vodafone(sersão IOS) permite desassociar dispositivos? Em que sitio que não encontro?

Se não for possível desassociar na app Tv Vodafone gostaria que me desassociassem todos os dispositivos para que eu possa adicionar novamente.

Aguardo resposta com alguma urgência, uma vez que não estou a usufruir do serviço que estou a pagar.

 

Tiago David 

Obrigado

5 RESPOSTAS 5

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Tiago65,

 

Por conta pode emparelhar até 5 dispositivos em simultâneo.
Uma vez emparelhado, os dispositivos ficam emparelhados pelo período mínimo de 30 dias.
 

Informamos que por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Sugerimos que consulte o número de contacto que tem associado à sua conta e nos confirme o pin recebido via mensagem privada para um dos moderadores.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Bom dia,

Peço que enviem o codigo de validação via email uma vez que não estou no pais e não consigo aceder ao meu contato associado, apenas consigo aceder ao email.

Obrigado

Anónimo
Não aplicável

Olá @Tiago65,

Dessa forma, para verificarmos esta questão em sistema, pedimos, por favor, que nos confirme por mensagem privada os seguintes dados:

- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal)
- Data do último pagamento 
- E-mail associado

 

Aguardamos atenciosamente o envio dos dados.

Obrigado, 
VitorS_Vodafone

Boa noite,

Enviei os dados por mensagem privada ontem, ainda não me responderam...

Aguardo resposta o mais breve possivel,

Obrigado

Olá @Tiago65 

 

Agradecemos a mensagem, contudo não temos registo do envio da mensagem privada para a equipa da moderação.

 

Poderia enviar novamente?

 

Obrigado

Brunof_Vodafone