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Solução

Gravações automáticas

Jlpfonseca
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Hoje tive dificuldade em ver um filme do canal hollywood, escolhi um filme que deu durante os 7 dias de gravações e o filme começou com 2 minutos de avanço, escolhendo o filme anterior a esse ainda se via o que faltava . Experimentei outros filmes e aconteceu o mesmo.
3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Jlpfonseca

 

As gravações automáticas são feitas em consonância com o horário disponibilizado no Guia Tv, sendo este da responsabilidade do canal. 

 

A situação descrita pode acontecer, quando o canal não transmite o programa/filme na hora anunciada no Guia TV, começando neste caso mais cedo. 

 

Em todo o caso, se tiver alguma dificuldade no serviço, torna-se necessário o contacto com com a linha de apoio técnico 16913.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

O que dizem é verdade mas as anteriores boxes da Vodafone davam uma margem de erro que era essencial para conseguirmos ver os programas gravados. A nova VBox é uma desilusão também nesse campo, visto que não é possível ver quase nenhum programa até ao fim (basta tentar ver alguma coisa da Fox Comedy para comprovar isso). Além disso não marca os episódios vistos como vistos como as outras boxes faziam. São demasiados erros e não parece haver urgência em corrigi-los.

Mais uma: reparei agora que já não existe um submenu dedicado às gravações automáticas... Quando pedimos, através do comando de voz, para aceder às gravações automáticas apresentam-nos o "Recomendações para si" sem possibilidade de procurar outros programas que possam ter passado. Isto é mau demais.

No passado sábado liguei para a Vodafone e expliquei que este desaparecimento sem aviso de tantas funcionalidades básicas é causa justa para pedir a troca sem custos desta nova box por uma das 4K anteriores. Estou a aguardar que me contactem de volta para agendar a troca. É uma pena, mas o serviço actual não faz sentido.