cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Gravações desapareceram / box não permite gravações

oren09
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia.

Verifiquei que todas as minhas gravações desapareceram. A box também não está a permitir gravar qualquer programa, aparece a mensagem "este canal não permite gravações".

As gravações desapareceram todas, quer na box quer na app.

Hugo Pinheiro
6 RESPOSTAS 6

az04891
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
não sou o único afinal???
e a mim tambem desapareceu a minha lista do videoclube.

Olá @oren09 e @az04891,

 

Está identificada uma dificuldade com as gravações, a qual já se encontra em análise para resolução. Lamentamos qualquer transtorno causado.

Agradecemos a sua disponibilidade e compreensão.

Obrigada,
Rute_Vodafone

cmmn64
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Pois, as minhas também desapareceram todas, liguei para a assistência e deram a entender que voltarão a ficar disponíveis quando o problema ficar resolvido, só que, sem qualquer culpa minha, vou por isto pagar mais de 2,50€ pela chamada. O mais gritante é que não há nenhuma alternativa de contacto viável senão ligar para a linha de apoio e pagar, lamentável. O mais ridiculo é que se quiser reclamar, a chamada para reclamar também é paga, ou seja, paga e não bufes! Não há campanhas publicitárias que anulem o impacto que estas politicas têm nos clientes, quando é que vão abrir os olhos ???

 

Olá @cmmn64,

 

Lamentamos o incómodo causado e agradecemos pela compreensão.

 

Para podermos ajudar por esta via, precisamos que nos valide por mensagem privada:  número de telefone que utilizou para contactar a Vodafone, juntamente com nome completo do titular e morada completa para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado,
Prag_Vodafone

RosaCrvx
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Liga pela App Vodafone. É gratuito. 😉

 

Ou melhor, não ligues e vai fazer outra coisa. Ficar sem gravações é muito comum e depois volta tudo sozinho. Os testes são só para nos fazer perder tempo.

Anónimo
Não aplicável

@oren09  escreveu:
Bom dia.

Verifiquei que todas as minhas gravações desapareceram. A box também não está a permitir gravar qualquer programa, aparece a mensagem "este canal não permite gravações".

As gravações desapareceram todas, quer na box quer na app.

Hugo Pinheiro

Há tanta coisa que desaparece neste fórum...

Até esta resposta vai desaparecer e provavelmente as suas também, até o próprio tópico que iniciou.

Cumprimentos