cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Gravações na boa apagadas

nunric
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa noite,

Tenho reparado há alguns dias que algumas das gravações que tenho na box estão a ser eliminadas sem eu dar indicação para tal. Além disso, selecionei a opção "proteger gravação" mas de nada adiantou. Segundo indicação da box tenho ocupado apenas 14 horas de 200. Estou bastante desiludido pois estão a ser eliminadas muitos episódios de uma série que seguia religiosamente.
7 RESPOSTAS 7

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @nunric

 

Uma vez que existem gravações apagadas com menos de 6 meses, sugerimos o contacto para o nosso apoio técnico, 16913.

 

Poderá aceder à App My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Boa tarde,

 

As gravações têm mais de 6 meses mas coloquei "proteger gravação". Dado que tenho ainda muito espaço livre na "box", estas não deveriam ser apagadas, certo?

 

Obrigado

Olá @nunric

 

As gravações pessoais são mantidas até um máximo de 6 meses (estejam elas protegidas ou não). A proteção das gravações serve apenas para que estas não sejam apagadas quando o espaço de gravação está a chegar ao seu limite.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Boa noite,

 

Sendo assim está tudo OK. Na realidade não está... porque não deveria apagar nada tendo imenso espaço. De nada adianta então ter 200h de gravação quando temos um tempo limite para ver tudo.

 

Obrigado.

PedroF1981
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Pois é, agora imaginem quem ainda paga um extra pelas tais 500 horas de upgrade e vê as suas gravações irem à vida na mesma ao fim de 6 meses! Mais valia deixarem estar as gravações nas boxes que tinham disco! No meu caso até pago mais qualquer coisa por uma box antiga que tinha gravação local, apesar de já não poder usar essa funcionalidade desde que as gravações passaram a ser todas efectuads online! É só rir com esta vodafone...

Tenho BOX 4K e no fim-de-semana reparei que aconteceu o mesmo.

Olá @Saturn_Guardian,

 

Tratando-se de uma questão técnica, sugerimos o contacto para o nosso apoio técnico, 16913.

 

Poderá aceder à App My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone