Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Gravações apagadas

andrefmartins99
Contribuinte Junior
Boa tarde ontem tinha 100 hrs ocupadas na box e 100 hrs por ocupar no entanto nesta noite foram me apagadas gravações, não percebo porque, visto ter tanto espaço livre e ter nas gravações a opção manter ate utilizador apagar. Mais alguem com este problema?
Mostrar mais
22 RESPOSTAS 22
Marta_Vodafone
Moderador

Boa tarde @andrefmartins99,

As gravações são eliminadas automaticamente ao fim dos 6 meses.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Mauro84
Ultra Contribuinte

Mas se se proteger a gravação não será eliminada certo ??

Existe a opção proteger gravação para isso mesmo correto ?? Não tem cabimento nos termos o trabalho de gravar uma coisa e ao fim de 6 meses apagarem-nas.

Na opção "Proteger Gravação" diz que só nós é que podemos eliminar.

Alguém da moderação me pode confirmar isto ?! É que mesmo com a gravação protegida me eliminarem os filmes prefiro voltar a ter gravações em disco.

Com a gravação protegida não podem remover os filmes gravados sem nossa autorização independentemente do nrº de horas estar no limite ou não.

Agradeço um esclarecimento da parte da moderação.

Obrigado.

Mostrar mais
Mauro84
Ultra Contribuinte

Com a gravação protegida ativada diz o seguinte : "A gravação será mantida até ser apagada pelo utilizador " face isto deduzo que quando passar os 6 meses ou o nrº de horas máximo for atingido, todas as gravações protegidas manter-se-ão correto ?!

É muito importante esclarecer os clientes sobre este tema, porque a maior parte desconhece que existe a opção "Proteger Gravação" e nao é dizer apenas que a gravação será excluida após 6 meses.A informação prestada pela moderadora Marta não está correta.

A informaçao bem dada seria esta : Se não protegerem a gravação, esta ou estas serão apagadas ao fim de 6 meses ou quando atingir o nº  de horas máximo.

A moderação tem que saber dar bem as informações e já agora que esclareçam aos clientes a diferença entre gravação não protegida e protegidas.

Obrigado.

Cumps.

Mostrar mais
andrefmartins99
Contribuinte Junior
Concordo pois mesmo tendo as gravações "protegidas" foram eliminadas e acho que não faz sentido nenhum.
Mostrar mais
Mauro84
Ultra Contribuinte

@andrefmartins99

Se as gravações são protegidas eles não tem nada que eliminar se não deixa de fazer sentido a opção "proteger gravação até o utilizador apagar" é um absurdo a ser verdade e não vou dar autorização para me eliminar as gravaçoes protegidas.Se o fizerem volto para as gravaçoes em disco.

Concordo que as que não sejam protegidas sejam eliminadas automaticamente mas nunca as protegidas.
A informação é bem legível na box "As gravações PROTEGIDAS serão eliminadas APENAS pelo UTILIZADOR"

Não adianta então estar a proteger uma gravação se esta vai ser eliminada daqui a 6 meses e sendo assim a informação na box está errada, pk ela só tem uma interpretação que é a que sabemos, ou seja apenas nós é que eliminamos e nao quando a Vodafone entender neste caso ao fim de 6 meses.

Eu pergunto agora quem é o utilizador.É a Vodafone ou somos nós ?!

Abraço.

Mostrar mais
Mauro84
Ultra Contribuinte

Venho por este meio solicitar a quem de direito, numa gravação em rede (cloud) qual a diferença entre uma gravação protegida para uma não protegida ?!

Obrigado.

Cumps.

Mostrar mais
João_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @Mauro84

As gravações marcadas com a opção "Manter até eu apagar" apenas são apagadas quando o utilizador assim o pretende.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Mauro84
Ultra Contribuinte
Fiquei a perceber o mesmo.

O que eu quero saber é se uma gravação protegida vai ser eliminada ao fim de 6 meses .

Eu fui esclarecedor.O moderador nao respondeu à minha pergunta.

Aguardo resposta.

Obrigado.
Mostrar mais
Mauro84
Ultra Contribuinte

O que o moderador referiu e interpreto é que uma gravação protegida não será apagada ao fim de 6 meses mas eu preciso que me confirme.

Obrigado.

Mostrar mais