Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde @andrefmartins99,
As gravações são eliminadas automaticamente ao fim dos 6 meses.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Mas se se proteger a gravação não será eliminada certo ??
Existe a opção proteger gravação para isso mesmo correto ?? Não tem cabimento nos termos o trabalho de gravar uma coisa e ao fim de 6 meses apagarem-nas.
Na opção "Proteger Gravação" diz que só nós é que podemos eliminar.
Alguém da moderação me pode confirmar isto ?! É que mesmo com a gravação protegida me eliminarem os filmes prefiro voltar a ter gravações em disco.
Com a gravação protegida não podem remover os filmes gravados sem nossa autorização independentemente do nrº de horas estar no limite ou não.
Agradeço um esclarecimento da parte da moderação.
Obrigado.
Com a gravação protegida ativada diz o seguinte : "A gravação será mantida até ser apagada pelo utilizador " face isto deduzo que quando passar os 6 meses ou o nrº de horas máximo for atingido, todas as gravações protegidas manter-se-ão correto ?!
É muito importante esclarecer os clientes sobre este tema, porque a maior parte desconhece que existe a opção "Proteger Gravação" e nao é dizer apenas que a gravação será excluida após 6 meses.A informação prestada pela moderadora Marta não está correta.
A informaçao bem dada seria esta : Se não protegerem a gravação, esta ou estas serão apagadas ao fim de 6 meses ou quando atingir o nº de horas máximo.
A moderação tem que saber dar bem as informações e já agora que esclareçam aos clientes a diferença entre gravação não protegida e protegidas.
Obrigado.
Cumps.
@andrefmartins99
Se as gravações são protegidas eles não tem nada que eliminar se não deixa de fazer sentido a opção "proteger gravação até o utilizador apagar" é um absurdo a ser verdade e não vou dar autorização para me eliminar as gravaçoes protegidas.Se o fizerem volto para as gravaçoes em disco.
Concordo que as que não sejam protegidas sejam eliminadas automaticamente mas nunca as protegidas.
A informação é bem legível na box "As gravações PROTEGIDAS serão eliminadas APENAS pelo UTILIZADOR"
Não adianta então estar a proteger uma gravação se esta vai ser eliminada daqui a 6 meses e sendo assim a informação na box está errada, pk ela só tem uma interpretação que é a que sabemos, ou seja apenas nós é que eliminamos e nao quando a Vodafone entender neste caso ao fim de 6 meses.
Eu pergunto agora quem é o utilizador.É a Vodafone ou somos nós ?!
Abraço.
Venho por este meio solicitar a quem de direito, numa gravação em rede (cloud) qual a diferença entre uma gravação protegida para uma não protegida ?!
Obrigado.
Cumps.
Olá @Mauro84
As gravações marcadas com a opção "Manter até eu apagar" apenas são apagadas quando o utilizador assim o pretende.
Obrigado
João - Vodafone
O que o moderador referiu e interpreto é que uma gravação protegida não será apagada ao fim de 6 meses mas eu preciso que me confirme.
Obrigado.