Bem-vindo ao Fórum Vodafone
No caso de não existir espaço para mais gravações, são apagadas algumas automaticamente, excepto as gravações com a opção "Manter até eu apagar". Contudo, ao fim de 6 meses as gravações são eliminadas automaticamente.
Obrigado
João - Vodafone
Olá @andrefmartins99,
Editámos o último comentário, tendo em conta que todas as gravações são apagadas automaticamente ao fim de seis meses, conforme informação pública, disponível no site. Pedimos desculpa pelo lapso.
Obrigada
Ana_Vodafone
Bom dia isso das gravaçoes se apagarem ao fim de 6 meses deve ter sido adicionado recentemente, pois eu aderi a vodafone ha tres anos e ja cheguei a ter gravaçoes que tinham sido feitas ha quase um ano no meu gravador. Obrigado
O limite de 6 meses aplica-se apenas a gravações na cloud.
Quem tem gravações locais no disco da TV box não tem essa limitação.
Eu não dou autorização para me eliminar as gravações protegidas ao fim de 6 meses.Caso contrário volto para a opção gravação em disco.
É inadmissível eliminarem gravações protegidas quando diz que o própio utilizador é que tem poderes para eliminar quando bem entender.
Quero que encaminhem isto para o departamento adequado a frisar que não dou autorização para eliminarem gravações protegidas ao fim de 6 meses .
É um enorme absurdo eliminarem gravaçoes estando elas protegidas e uma grande falta de consideração para com os clientes. Gravaçoes NÃO PROTEGIDAS acho bem que devam ser eliminadas ao fim de 6 meses mas NUNCA UMA GRAVAÇÃO PROTEGIDA.
A diferença entre uma gravação protegida e não protegida deve ser essa dos 6 meses ou então o limite maximo de horas.
Agradeço resposta.
Obrigado.
@imgod
Sendo assim acho mal.
Gravamos uma coisa que gostamos e no final eliminam achas isso correto ??
É a mesma coisa que emprestares um brinquedo a uma criança e depois no final dos 6 meses tiram-te esse brinquedo quando te afeiçoaste a ele.
Pela lógica uma gravação se não tiver protegida muito perto dos 6 meses deve ser eliminada.Assim é que estaria correto.
Vou protestar isto com a Vodadone e não vou autorizar que me eliminem coisas importantes.Era o que mais faltava.
Cumps.