Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Gravações apagadas

andrefmartins99
Contribuinte Junior
Já agora eu também quero essa confirmação porque algumas das gravações que me foram apagadas faziam hj 6 meses e quase todas estavam "protegidas" só eu é que podia apaga-las. Obrigado
Mostrar mais
João_Vodafone
Antigo Moderador

@Mauro84

No caso de não existir espaço para mais gravações, são apagadas algumas automaticamente, excepto as gravações com a opção "Manter até eu apagar". Contudo, ao fim de 6 meses as gravações são eliminadas automaticamente. 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
andrefmartins99
Contribuinte Junior
Entao diga-me porque as minhas gravações protegidas foram apagadas ontem no dia em que faziam 6 meses?
Mostrar mais
Ana_Vodafone
Moderador

Olá @andrefmartins99,

Editámos o último comentário, tendo em conta que todas as gravações são apagadas automaticamente ao fim de seis meses, conforme informação pública, disponível no site. Pedimos desculpa pelo lapso.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
andrefmartins99
Contribuinte Junior

Bom dia isso das gravaçoes se apagarem ao fim de 6 meses deve ter sido adicionado recentemente, pois eu aderi a vodafone ha tres anos e ja cheguei a ter gravaçoes que tinham sido feitas ha quase um ano no meu gravador. Obrigado

Mostrar mais
Blue_Zee
Sábio Junior

O limite de 6 meses aplica-se apenas a gravações na cloud.

Quem tem gravações locais no disco da TV box não tem essa limitação.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais
Mauro84
Ultra Contribuinte

Eu não dou autorização para me eliminar as gravações protegidas ao fim de 6 meses.Caso contrário volto para a opção gravação em disco.

É inadmissível eliminarem gravações protegidas quando diz que o própio utilizador é que tem poderes para eliminar quando bem entender.

Quero que encaminhem isto para o departamento adequado a frisar que não dou autorização para eliminarem gravações protegidas ao fim de 6 meses .

É um enorme absurdo eliminarem gravaçoes estando elas protegidas e uma grande falta de consideração para com os clientes. Gravaçoes NÃO PROTEGIDAS acho bem que devam ser eliminadas ao fim de 6 meses mas NUNCA UMA GRAVAÇÃO PROTEGIDA.

A diferença entre uma gravação protegida e não protegida deve ser essa dos 6 meses ou então o limite maximo de horas.

Agradeço resposta.

Obrigado.

Mostrar mais
imgod
Ultra Contribuinte
Gravação protegida só significa que essa gravação não vai ser apagada por falta de horas na cloud. Mas no final dos 6 meses, e por vezes até antes, a gravação é automaticamente apagada.
Mostrar mais
Mauro84
Ultra Contribuinte

@imgod

Sendo assim acho mal.

Gravamos uma coisa que gostamos e no final eliminam achas isso correto ??

É a mesma coisa que emprestares um brinquedo a uma criança e depois no final dos 6 meses tiram-te esse brinquedo quando te afeiçoaste a ele.

Pela lógica uma gravação se não tiver protegida muito perto dos 6 meses deve ser eliminada.Assim é que estaria correto.

Vou protestar isto com a Vodadone e não vou autorizar que me eliminem coisas importantes.Era o que mais faltava.

Cumps.

Mostrar mais
imgod
Ultra Contribuinte
É por causa dessa situação e outras que mantenho as gravações em Disco. Tenho gravações com mais de 1 ano na box. Se tivesse cloud já não as tinha.
Mostrar mais