Bom dia,
Desde algum tempo que tenho problemas com as gravações automáticas da minha box. cada vez que contacto a vodafone, sou informado que os problemas são dos canais. Obrigatoriamente que quando as gravações falham, tenho de efetuar o reset á box e com isto terei que repor de novo todas as palavras passes das minhas plataformas (Netflix,etc).
Da última vez que contatei a vodafone foi no dia 20 de setembro 2021 e solicitei a troca da box e fui informado que iria ser contatado pela mesma, num tempo máximo de 48h. Até hoje, dia 24 de setembro de 2021, ainda não fui contatado.
A mesma box, contém uma entrada USB que não se encontra ativada. Aquando do contrato com a vodafone essa situação não foi referida.
face ao exposto e dado que o serviço não está a ser devidamente fornecido, solicito que me seja retirada a fidelização, por não cumprimento do contrato. Pois se na mensalidade a pagar á vodafone faltar um cêntimo, não me aceitam o restante dinheiro e fico em divida.
Cumprimentos,