em 22-05-2020 09:17 AM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 22-05-2020 09:32 AM
em 22-05-2020 09:54 AM
22-05-2020 09:59 AM - editado 22-05-2020 10:00 AM
Pois, as minhas também desapareceram todas, liguei para a assistência e deram a entender que voltarão a ficar disponíveis quando o problema ficar resolvido, só que, sem qualquer culpa minha, vou por isto pagar mais de 2,50€ pela chamada. O mais gritante é que não há nenhuma alternativa de contacto viável senão ligar para a linha de apoio e pagar, lamentável. O mais ridiculo é que se quiser reclamar, a chamada para reclamar também é paga, ou seja, paga e não bufes! Não há campanhas publicitárias que anulem o impacto que estas politicas têm nos clientes, quando é que vão abrir os olhos ???
em 22-05-2020 10:15 AM
Olá @cmmn64,
Lamentamos o incómodo causado e agradecemos pela compreensão.
Para podermos ajudar por esta via, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de telefone que utilizou para contactar a Vodafone, juntamente com nome completo do titular e morada completa para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Prag_Vodafone
23-05-2020 05:28 AM - editado 23-05-2020 05:30 AM
Liga pela App Vodafone. É gratuito. 😉
Ou melhor, não ligues e vai fazer outra coisa. Ficar sem gravações é muito comum e depois volta tudo sozinho. Os testes são só para nos fazer perder tempo.
em 22-05-2020 11:37 AM
@oren09 escreveu:
Bom dia.
Verifiquei que todas as minhas gravações desapareceram. A box também não está a permitir gravar qualquer programa, aparece a mensagem "este canal não permite gravações".
As gravações desapareceram todas, quer na box quer na app.
Hugo Pinheiro
Há tanta coisa que desaparece neste fórum...
Até esta resposta vai desaparecer e provavelmente as suas também, até o próprio tópico que iniciou.
Cumprimentos