cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Gravações fora das pastas

olhares
Contribuinte
Contribuinte

Há uns dias para cá que as gravações dos episódios de séries são gravadas fora das respectivas pastas correspondentes, ou seja, cada episódio é gravado na raiz das gravações pessoais o que torna aquilo tudo muito confuso.

Alguma atualização que tenha alterado o modo como as gravações são apresentadas ou é algum bug?

4 RESPOSTAS 4

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @olhares,

Não temos registo de dificuldades.
Sugerimos que reinicie os equipamentos caso a dificuldade persista.
Entre em contacto a linha de apoio técnico - 16913.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 


Obrigado
Prag_Vodafone

Bom dia
Reiniciar os equipamentos não resolve nada... num contacto ontem via app my Vodafone, foi-me informado que de facto havia um problema técnico relacionado com as gravações. Foi registado a situação e no meu caso fico a aguardar resolução da anomalia.

Também acontece comigo...

SilverArrow
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Tenho o mesmo problema. 

Já o tinha relatado aqui. 

 

Engraçado é que a Vodafone nunca sabe  de problemas... 

As gravações da Vodaofne são as piores de qualquer operador. Há anos que é uma confusão a gestão das gravações, séries, temporadas e episódios.