cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Gravações pessoais desapareceram!

Carlos1902
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Boa noite!
Já é a segunda vez que isto me acontece. As gravações pessoais desapareceram de um momento para o outro. Séries e filmes, voou tudo!
3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Carlos1902

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.

Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Veja como aqui

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Já é a segunda vez que isto me acontece.

 

Só a segunda vez é caso para dizer que tem sorte. Eu já raramente me queixo. É constante, constante, constante.

Carlos1902
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
O período de fidelização acaba em Março. Depois verei o que fazer...