cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Gravador da Box não marca episódios vistos

zeka16
Contribuinte
Contribuinte

Bom dia,

O gravador da box deixou de registar os episódios de séries vistos.

Além disso, quando acaba um episódio, e peço para dar o próximo, ele não vai buscar o próximo da temporada, mas sim de uma temporada anterior.

O que posso fazer para corrigir isto?

Obrigado

 

Meu equipamento:

CISCO ISB2201VFP-B

Versão do software: 3.2.34322.8866

5 RESPOSTAS 5

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá zeka16,

 

Sugerimos que reinicie os equipamentos, se a dificuldade persistir, torna-se necessário o contacto com com a linha de apoio técnico para que sejam efetuados os devidos despistes para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.


Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Ainda não resolvi o meu problema.

Tenho pena que a Vodafone não tenha Apoio ao Cliente, por telefone, sem custo para os próprios clientes.

Tanto quanto sei essa funcionalidade deixou de existir após uma das atualizações do software da TV box.

Não sei exatamente qual ou quando.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Parece que sim, mas pela indicação que me deram pelo Apoio ao Cliente, por telefone, é que seria um bug a resolver.

Oxalá resolvam porque é uma funcionalidade útil.
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...