Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Bom dia,
O gravador da box deixou de registar os episódios de séries vistos.
Além disso, quando acaba um episódio, e peço para dar o próximo, ele não vai buscar o próximo da temporada, mas sim de uma temporada anterior.
O que posso fazer para corrigir isto?
Obrigado
Meu equipamento:
CISCO ISB2201VFP-B
Versão do software: 3.2.34322.8866
Olá zeka16,
Sugerimos que reinicie os equipamentos, se a dificuldade persistir, torna-se necessário o contacto com com a linha de apoio técnico para que sejam efetuados os devidos despistes para resolução.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
Tanto quanto sei essa funcionalidade deixou de existir após uma das atualizações do software da TV box.
Não sei exatamente qual ou quando.
Parece que sim, mas pela indicação que me deram pelo Apoio ao Cliente, por telefone, é que seria um bug a resolver.
Assunto | Votos |
---|---|
35 | |
24 | |
21 | |
19 | |
18 |