Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Gravador não acessível pelo botão do comando

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Contribuinte

Boa tarde, 

 

Mantive me na Vodafone ao mudar de habitação e estou a ter um problema com a box que me meteram (que é igual à que eu tinha).

 

Quando carrego no botão do comando "Gravador" aparece uma mensagem na TV a dizer "Para aceder ao Gravador utilize a opção Gravador do Menu da TV Box."

 

Como posso mudar isso para que o botão funcione como é suposto?

 

Set top Box : Cisco ISB2201VFP-B

Versão do software : 2.4.29000.8868

 

Desde já obrigado 

Mostrar mais
10 RESPOSTAS 10
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @zeka16

 

Encaminhámos a situação para o departamento técnico. Assim que possível receberá contacto por parte dessa área.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Contribuinte
Fico a aguardar. Obrigado
Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @zeka16

 

Temos a indicação de que a dificuldade já se encontra ultrapassada. Pedimos que confirme esta informação.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Contribuinte
Boa noite,

Não houve qualquer alteração. O problema mantém se.

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá  @zeka16

 

Encaminhámos novamente a situação para o nosso suporte técnico, será contactado com a maior brevidade possível.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Contribuinte
Obrigado. Fico a aguardar.
Mostrar mais
Highlighted
Contribuinte Junior

ligaste e desligaste a box da corrente ou no interruptor ?

se nao fizeste tens que fazer para assumir qualquer alteraçao que tenha sido feita do lado da Vodafone.

Mostrar mais
Highlighted
Contribuinte
Obrigado pela dica. Isso resolveu a questão.

Apareceu me uns pedidos para ativar ou não o modo inteligente e perfil de utilização da box e já funciona direito.
Mostrar mais
Highlighted
Contribuinte Junior

Olá!

À semelhança da situação descrita pelo @zeka16 há um par de semanas, quando carrego no botão "Gravador" do comando, aparece uma mensagem na TV a dizer "Para aceder ao Gravador utilize a opção Gravador do Menu da TV Box."

Isto só passou a acontecer há cerca de uma semana, depois de ter mudado de TV Box para uma mais recente. E mesmo com a nova, penso que nos dois primeiros dias o botão funcionava como esperado, tendo depois passado a ter este comportamento.

Seria possível verificar esta situação e, sendo esse o caso, corrigi-la?


Muito obrigado,
Cumprimentos,

Ricardo


Set Top Box: Technicolor TCH HIE4008
Versão do software: 3.2.34322.8741

Mostrar mais