cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HDCP 2.2 Compatibilidade

miguelcf1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá,

 

Recebi ontem a box com capacidade 4k, contudo tenho um problema ao ligar ao meu receptor av. Uso um receptor denon (com capacidade 4k e compatível com HDCP 2.2) e um projector epson (apenas 1080p). Ligando directamente ao projector a box deve fazer downgrade ao sinal vídeo e não tenho qualquer problema, obtenho vídeo e áudio (através da coluna do próprio projector). Contudo, passando o sinal primeiro pelo receptor, a box não reconhece que o equipamento de destino vídeo é apenas 1080p e, embora tenha áudio, obtenho um erro ("o formato de vídeo não é suportado pois a TV não é compatível com HDCP 2.2"). 

 

Qual a solução mais simples para este problema (que não seja comprar um novo projector)? Se comprar um HDMI mais antigo (não compatível com HDCP 2.2) e o usar entre a box e o receptor será que resolve o problema?

 

Obrigado!

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @miguelcf1,

 

Uma vez que, se trata de uma situação mais técnica, de forma a, podermos ajudar será necessário o contacto com o nosso Suporte Técnico via 16913 ou gratuitamente através da app My Vodafone disponível para Clientes de voz móvel Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone