Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

HDMI ERRO H1005

hamorim
Novo Utilizador

Boa tarde.

Dado que tenho a minha TV a alguns metros da BOX e o diâmetro dos tubos não permitir a entrada de um cabo HDMI, optei por uma solução de cabos "RJ45 Ethernet" e "DMI Extender Transmissor TX/RX HDMI V1.4 HD 1080 P Sobre Cat5e CAT6".
Acontece que com a box dá o erro  "H1005", em outros equipamentos funciona corretamente.

Agradeco desde já a v/ ajuda.

Cumprimentos.

Mostrar mais
4 RESPOSTAS 4
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @hamorim

A Vodafone não garante o correto funcionamento do serviço, quando são utilizados equipamentos deste tipo.

No entanto, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número de conta Vodafone ou o ID do serviço de modo a que seja analisada a situação.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Blue_Zee
Sábio Junior

Apostaria que o erro é causado pela "DMI Extender".

Provavelmente não respeita as normas HDCP.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais
Normandy44
Visitante Junior

A mim também deu-se o mesmo erro "Ligação HDMI não suportada (H1005)" agora mesmo e desconheço o motivo. Meu NIF é *********. É favor solucionar ainda agora. Obrigado.

Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @Normandy44

Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais.

A situação deverá ser verificada pela área técnica.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais