Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

HG8247Q - Gravar/Repor configuração

CarlosC
Visitante

Bom Dia,

 

Esta semana tive (...mais uma vez!!!) de contactar a linha de apoio dado estar novamente sem conseguir aceder a qualquer gravação; desliguei o router e a box, voltem a ligar mas a box não conseguia carregar o serviço.

A solução acabou por ser reinicializar o router, o que limpou as configurações do mesmo.

Na altura o técnico sugeriu que fizesse um backup da configuração; na altura não me recordei que no passado já tinha tentado mas não encontro opção no router para tal.

Embora a configuração não seja nada de complicado neste caso, alguém sabe como será possível efectuar o backup e posterior restore da configuração?

Cumprimentos,

Carlos

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @CarlosC

 

Para podermos ajudar nesta questão, sugerimos o contacto com a linha de apoio técnico, via 16913.

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais