cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HS8247W | sem acesso ao router | Sem acesso a WiFi (2,4GHz?)

JCL
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

Mais uma kafkiana. Mudámos há alguns meses para o novo router HS8247W. Foram configuradas no router os SSID/pass cá de casa (portateis e PC ligados por WiFi ou por etehrnet, telemóveis, tablets, impressora e até o robot de aspiração).

Tudo a funcionar OK. Hoje a minha mulher ficou derepente sem acesso ao WIfi num portátil ASUS n532S com WIN 7 e placa Intel WiFi BGN (priemirodesapreceu-lhe a "normal" e depois a guest). Vê todas as redes WiFi dos vizinhos excepto a nossa. Nem a Guest, nem outra qualquer. Os outros PC's vêm a rede SSID, os tablets e telemóveis estão a funcionar com a rede normal, a impressora deixou de funcionar e de ver a rede (julgo que só funciona em 2,4Ghz).

Tentei aceder ao router, mas não aceita o user vodafone e a passwd da etiqueta. Na APP SmartRouter tentei reiniciar as redes (incluido Guest, separar/juntar as redes 2,4 e 5GHz) que estavam aparentemente a funcionar bem, mas sem resultado. Só lá foi desligando e ligando o router...

O que é que se passou para isto acontecer?

Mas continuo sem conseguir aceder diretamente ao Router (só pela APP). Não aceita o user e a passwd. Há alguma forma de fazer o reset à pass do router sem fazer um reset total ao router? Quero ver se consigo ver os logs...

Obrigado,

aka JCL

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JCL

 

Ao efetuar o reset, perderá todas as atuais definições no router.

 

Contudo, sugerimos o contacto para o Suporte Técnico de forma a ser verificada a situação.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.


Pode verificar como através deste vídeo


Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.


Obrigado

Brunof_Vodafone