Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Bom dia,
Era cliente da NOS até ter subscrito o serviço fibra da Vodafone. O que se passa é que na NOS tinha configurado o modem em modo bridge (tenho router externo que assegura toda a gestão da rede - o modem da NOS era muito fraquinho e não aguentava muitos aparelhos ligados em simultâneo).
Basicamente não quero ter problemas quando tiver vários dispositivos ligados à internet... Este modem da vodafone (Huawei HG8247H) assegura a estabilidade? Ou é melhor passar o sinal para um router externo e fica ele responsável pelo DHCP e afins? Se for esse o caso, o que é necessário configurar no router da Huawei?
Cumprimentos,
Gonçalo Gaspar
tb espero por essa resposta
alias eu quero mesmo é o sistema antigo ONT+Thomson
não quero isto assim: Huawei-HG8247h
basta chegar aki com estes dois ekipamentos e trocar pelo: Huawei-HG8247h ke fica a funcionar??
Olá @GG-workin
Sugerimos que testes e adeques à tua necessidade. Os routers são sempre alvos de exaustivos testes antes de serem aprovados. Lembramos no entanto que o HG8247H não tem modo bridge.
Obrigado
João - Vodafone
@Anónimo
Mas o Huawei HG8247H não suporta modo bridge nativamente no hardware/firmware ou foi uma funcionalidade desabilitada pela Vodafone nos respectivos dispositivos?
Olá @Nazgulled
Na customização do firmware Vodafone essa função não existe.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Assunto | Votos |
---|---|
35 | |
24 | |
21 | |
19 | |
18 |