Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Huawei HG8247H em modo Bridge

Highlighted
Ultra Contribuinte

tens que ter o antigo ONT para depois usar os router´s da asus

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Pois, aqui está diferença entre a qualidade:

Eu compreendo que os operadores não instalem equipamentos profissionais nos clientes. Mas não faz sentido obrigar o cliente a ter que gramar com equipamentos fracos, quando tem equipamentos bons e muito caros a servir de pisa papeis.

Assim garantidamente será a última vez como cliente vodafone.

meo_bridge-720x371.jpg

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Alguem muito limitado das ideias trabalha na Vodafone, enquanto TODOS os outros operadores oferecem a possibilidade de "bridge", a vodafone continua a não querer perceber que existem vários tipos de clientes, necessito de equipamentos a SÉRIO para trabalhar e neste momento tenho um router profissional a servir de pisa papeis graças a vossa incompetencia.

Qual é a dificuldade em perceber ou implementar isto ?

P.S:

Uma coisa é certa, eu serei menos um cliente se o problema continuar.

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior
Também não compreendo esta situação, lamentável.
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boa noite,

Aproveito este tópico para questionar se por ventura o router já tem possibildiade de configurar em modo bridge ou a única solução passa por pedir a substituição por ONT + Router em separado?

Adquirindo um ONT extra vodafone também soluciona? Não é necessário a Vodafone o configurar de algum modo?

Obrigado

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte

@Kataryno  continua a não ter modo bridge. Se quiseres utilizar o teu router o recomendado é que peças ONT em separado. E tendo em atenção que o teu router deve suportar vlans.

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

@Kataryno

Continua a não ser possível ativação de modo bridge em equipamentos fixos, da oferta comercial atual da Vodafone.

Qualquer configuração que seja necessária para um equipamento adquirido externamente à Vodafone, será da responsabilidade de Cliente.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior

A MEO já disponibilizou a opçao de colocar em BRIGE nos novos routers...
Fica aqui a "novidade" que a vodafone teima nao disponibilizar

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
E os Senhores da Vodafone, como o Bruno continuam BURROS todos os dias.
Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte
O mais engraçado é que este router, bem como o HG8247H, suportam modo bridge. Está desativo devido ao firmware modificado da Vodafone.

Prova: http://nontanus.me/index.php/2016/09/21/setting-up-bridge-mode-on-huawei-hg8247h/
Mostrar mais