cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Huawei HG8247Q "Falha na marcação DHCP"

fonseca9001
Novo Utilizador
Novo Utilizador
O meu acesso à Internet foi interrompido e após executar o diagnóstico rápido a anomalia detectada é falha na marcação DHCP. Já tentei reiniciar o equipamento e restaurar as definições originais.
2 RESPOSTAS 2

filipeaclima
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Aqui o mesmo problema. Estou na fila de espera há 55min a aguardar assistência técnica...

Anónimo
Não aplicável

Olá @fonseca9001 e @fonseca9001,

 

Lamentamos a vossa insatisfação.

 

Registámos um aumento no fluxo de chamadas, o que está a causar algum condicionamento no atendimento.

Pelo exposto, sugerimos que reiniciem  os  vossos equipamentos (primeiro o router e depois a Tv Box) e voltem a testar. Caso a dificuldade se mantenha, será essencial o contacto com o Apoio Técnico 16913, de forma a serem feitos testes e despistes em linha.

Podem contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenham um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone