Criação
Resposta
Solução
em 19-06-2020 12:52 AM
em 19-06-2020 01:11 AM
Aqui o mesmo problema. Estou na fila de espera há 55min a aguardar assistência técnica...
em 19-06-2020 12:46 PM
Olá @fonseca9001 e @fonseca9001,
Lamentamos a vossa insatisfação.
Registámos um aumento no fluxo de chamadas, o que está a causar algum condicionamento no atendimento.
Pelo exposto, sugerimos que reiniciem os vossos equipamentos (primeiro o router e depois a Tv Box) e voltem a testar. Caso a dificuldade se mantenha, será essencial o contacto com o Apoio Técnico 16913, de forma a serem feitos testes e despistes em linha.
Podem contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenham um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigado,
Jorge_Vodafone