cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Huawei HG8247h

AMBRibeiro
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Sou novo cliente vodafone tv telefone e net - fibra.

Foi-me instalado o Huawei HG8247H.

Tenho feito várias pesquisas mas não encontro manuais do huawei que ensinem a fazer port forwarding.

No menu regras encaminhamento, separador conf de porto de ativador não encontro local para indicar o ip interno ao qual pretendo ter acesso do exterior.

Como é feita a configuração neste ONT router

Obrigado

47 RESPOSTAS 47

Olá @totita

A questão foi encaminhada para a área responsável no entanto não temos de momento feedback. Logo que possível responderemos.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Olá @totita

Os DNS são atribuidos pela pool DHCP da WAN.

Caso pretendas usar outros, deverão ser alterados do lado do host.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

ola
se se mantém na vossa oferta. eu kero trocar o meu ONT Router por esse. é possivel?

dilopes
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Novo router/ont e nem sequer Wifi AC suporta? Que tristeza 😞

@dilopes escreveu:

Novo router/ont e nem sequer Wifi AC suporta? Que tristeza 😞

Existe alguma outra operadora ,com um router que suporte a norma AC?

E já agora , informo-te que este novo equipamento .têm a possiblidade de optares pela frequência dos 40MHz , e de optares por aumento do sinal em curta distância ,o que te possiblita ,no caso dos 40 MHz ,teres uma melhor performance a nivel de velocidades e de alcance.

Vodafone Fibra +Pack Tv Plus + 2 Tv box + 200 Down /200 Upl
4 Red Vodafone + Vodafone ON +GB

dilopes
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Não sei. Mas já que se investiu num novo equipamento, que se fosse realmente buscar um standard wifi recente. Faz parte da evolução, está em todos os telemóveis e portáteis actuais.

Não tem muito a ver com isto, mas por ex, a vodafone vai acrescentando canais e tal, mas conseguir um som decente nos canais HD já não (5.1 canais). Dizer que um canal é HD é muito mais do que imagem, o som também tem que ser de alta definição (e isto existe no Meo por ex: NatGeo HD, já na vodafone, só no videoclube supostamente) para a experiência ser completa.

@dilopes escreveu:

Não sei. Mas já que se investiu num novo equipamento, que se fosse realmente buscar um standard wifi recente. Faz parte da evolução, está em todos os telemóveis e portáteis actuais.

Não tem muito a ver com isto, mas por ex, a vodafone vai acrescentando canais e tal, mas conseguir um som decente nos canais HD já não (5.1 canais). Dizer que um canal é HD é muito mais do que imagem, o som também tem que ser de alta definição (e isto existe no Meo por ex: NatGeo HD, já na vodafone, só no videoclube supostamente) para a experiência ser completa.

Isso já é outro assunto e aí já te dou razão.

Vodafone Fibra +Pack Tv Plus + 2 Tv box + 200 Down /200 Upl
4 Red Vodafone + Vodafone ON +GB

pcal72
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boas

Peço aqui uma ajudinha a quem me souber dizer.

Tenho o novo rooter HG8247H mas nao sei como aceder a ele.
O que devo meter em contas: ? e em palavra-passe:?

Queria meter um disco usb a funcionar na porta usb do rooter mas nem aceder a ele consigo... lol

Alguem me sabe dar uma luz sobre isto?

Obrigado

zebandido
Super Contribuinte
Super Contribuinte
Para aceder ao router acho que o user é "vodafone" e a pass "vodafone", não me lembro bem da pass mas o nome é de certeza.
Quanto ao disco também estou curioso, ainda não consegui por a funcionar.
Cumprimentos

Anónimo
Não aplicável

Olá @pcal72

Os dados default são vodafone no user e na password. Caso estes dados não funcionem, deves efetuar um reset ao router.

Obrigado

João - Vodafone