Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Huawei HG8247h

AMBRibeiro
Novo Utilizador

Sou novo cliente vodafone tv telefone e net - fibra.

Foi-me instalado o Huawei HG8247H.

Tenho feito várias pesquisas mas não encontro manuais do huawei que ensinem a fazer port forwarding.

No menu regras encaminhamento, separador conf de porto de ativador não encontro local para indicar o ip interno ao qual pretendo ter acesso do exterior.

Como é feita a configuração neste ONT router

Obrigado

Mostrar mais
47 RESPOSTAS 47
ruicvc
Novo Utilizador

rsz_sem_título.png

Bom dia.Aqui fica assim e nao aparece a configuraçao!!!

Aguardo resposta e obrigado.

Mostrar mais
ruicvc
Novo Utilizador

ninguem diz nada!!!!

Pensei que este forum fosse para ajudarem..!!!

Mostrar mais
João_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @ruicvc

​Face ao comportamento descrito, sugerimos reset ao Huawei HG8247H. O mesmo poderá ser feito diretamente no equipamento pressionando com um objeto pontiagudo o botão de reset durante 20 segundos.

Como alternativa, poderás aceder à página principal do Router através de http://192.168.1.1 fazendo login com:
User - vodafone
Pass - vodafone (caso tenhas alterado deverá ser a pass definiste.)

Ferram. De Sis. » Repor config. Predefinida » Predefinição Após esta operação o equipamento reinicia.

Caso a dificuldade se mantenha, será necessário contacto com Serviço 16913

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
ruicvc
Novo Utilizador

Nao funcionou pela pagina do router mas funcionou pelo botao do reset..

Muito obrigado pela ajuda.

Mostrar mais
r00t
Novo Utilizador

Boa tarde, pressionei o botão de reset durante 20 segundos e não aconteceu nada o que devo fazer?

Mostrar mais
João_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @r00t

Caso o procedimento indicado não funcione e para ajuda nesta situação, sugerimos o contacto com a linha 16913 - Atendimento Técnico.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Tugalife
Novo Utilizador
Boa tarde.
Suspeitava de estar a ser "sugado" diariamente com a minha net Wifi por alguém mais espertalhão do que eu e descobri.
Por uma app o Fing. Gostaria de efetuar alteração da password do router Echo Life HG 8247 H da Huawei
alguém tem as dicas que me possa ajudar!!

Mostrar mais
Fredericox
Novo Utilizador

Boa tarde, é com muito agrado que ando a pesquisar as portas do meu router, uma vez que tenho de abrir as 7770 a 7780 e de 25015 a 25025, tanto tcp como udp, uma vez que quero fazer um server de ark e nao estou a conseguir, coisa que tinha na zon, ja com dificuldade e com DMZ ativo, que aqui nem dmz funciona, estou a fazelo pela mapeapento de portos e nao esta a funcionar de forma alguma, tendo ja testado todas as outras, alguem ajuda ? 

Mostrar mais
nunooliveira12
Novo Utilizador

Bom dia,

Preciso de abrir determinadas portas no router HG8247H. Já fiz este procedimento em vários equipamentos mas neste não consigo mesmo ver o que estou a fazer mal.

Vou á opção de Mapeamento de Portos escolho aplicação base (exemplo FTP) faço aplicar. A porta continua fechada.

Já tentei abrir a DMZ igualmente fechada,

Já tentei pelo menu porto de ativador também continua fechada.

Alguém pode ajudar?

Obrigado desde já

Mostrar mais
João_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @nunooliveira12

Pedimos que verifiques as indicações dadas acima neste post.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais