cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Huawei HG8247h

AMBRibeiro
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Sou novo cliente vodafone tv telefone e net - fibra.

 

Foi-me instalado o Huawei HG8247H.

 

Tenho feito várias pesquisas mas não encontro manuais do huawei que ensinem a fazer port forwarding.

 

No menu regras encaminhamento, separador conf de porto de ativador não encontro local para indicar o ip interno ao qual pretendo ter acesso do exterior.

 

Como é feita a configuração neste ONT router

 

Obrigado

47 RESPOSTAS 47

ruicvc
Novo Utilizador
Novo Utilizador

 

rsz_sem_título.png

Bom dia.Aqui fica assim e nao aparece a configuraçao!!!

Aguardo resposta e obrigado.

ruicvc
Novo Utilizador
Novo Utilizador

ninguem diz nada!!!!

Pensei que este forum fosse para ajudarem..!!!

Anónimo
Não aplicável

Olá @ruicvc

 

​Face ao comportamento descrito, sugerimos reset ao Huawei HG8247H. O mesmo poderá ser feito diretamente no equipamento pressionando com um objeto pontiagudo o botão de reset durante 20 segundos.

 

Como alternativa, poderás aceder à página principal do Router através de http://192.168.1.1 fazendo login com:
User - vodafone
Pass - vodafone (caso tenhas alterado deverá ser a pass definiste.)

Ferram. De Sis. » Repor config. Predefinida » Predefinição Após esta operação o equipamento reinicia.

 

Caso a dificuldade se mantenha, será necessário contacto com Serviço 16913

 

Obrigado

João - Vodafone

ruicvc
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Nao funcionou pela pagina do router mas funcionou pelo botao do reset..

Muito obrigado pela ajuda.

r00t
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, pressionei o botão de reset durante 20 segundos e não aconteceu nada o que devo fazer?

Anónimo
Não aplicável

Olá @r00t

 

Caso o procedimento indicado não funcione e para ajuda nesta situação, sugerimos o contacto com a linha 16913 - Atendimento Técnico.

 

Obrigado

João - Vodafone

Bom dia,

Preciso de abrir determinadas portas no router HG8247H. Já fiz este procedimento em vários equipamentos mas neste não consigo mesmo ver o que estou a fazer mal.

 

Vou á opção de Mapeamento de Portos escolho aplicação base (exemplo FTP) faço aplicar. A porta continua fechada.

Já tentei abrir a DMZ igualmente fechada,

Já tentei pelo menu porto de ativador também continua fechada.

 

Alguém pode ajudar?

 

Obrigado desde já

Anónimo
Não aplicável

Olá @nunooliveira12

 

Pedimos que verifiques as indicações dadas acima neste post.

 

Obrigado

João - Vodafone

Já efetuei esses procedimentos. Tenho 2 portas abertas 80 e 21 mas a 8899 não fica como aberta. Mesmo efetuando o procedimento.

Anónimo
Não aplicável

@nunooliveira12

 

Para ajuda na resolução da tua dificuldade, sugerimos o contacto com a linha de apoio técnico 16913.

 

Obrigado

João - Vodafone