Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Sou novo cliente vodafone tv telefone e net - fibra.
Foi-me instalado o Huawei HG8247H.
Tenho feito várias pesquisas mas não encontro manuais do huawei que ensinem a fazer port forwarding.
No menu regras encaminhamento, separador conf de porto de ativador não encontro local para indicar o ip interno ao qual pretendo ter acesso do exterior.
Como é feita a configuração neste ONT router
Obrigado
Bom dia.Aqui fica assim e nao aparece a configuraçao!!!
Aguardo resposta e obrigado.
ninguem diz nada!!!!
Pensei que este forum fosse para ajudarem..!!!
Olá @ruicvc
Face ao comportamento descrito, sugerimos reset ao Huawei HG8247H. O mesmo poderá ser feito diretamente no equipamento pressionando com um objeto pontiagudo o botão de reset durante 20 segundos.
Como alternativa, poderás aceder à página principal do Router através de http://192.168.1.1 fazendo login com:
User - vodafone
Pass - vodafone (caso tenhas alterado deverá ser a pass definiste.)
Ferram. De Sis. » Repor config. Predefinida » Predefinição Após esta operação o equipamento reinicia.
Caso a dificuldade se mantenha, será necessário contacto com Serviço 16913
Obrigado
João - Vodafone
Nao funcionou pela pagina do router mas funcionou pelo botao do reset..
Muito obrigado pela ajuda.
Boa tarde, pressionei o botão de reset durante 20 segundos e não aconteceu nada o que devo fazer?
Olá @r00t
Caso o procedimento indicado não funcione e para ajuda nesta situação, sugerimos o contacto com a linha 16913 - Atendimento Técnico.
Obrigado
João - Vodafone
Boa tarde, é com muito agrado que ando a pesquisar as portas do meu router, uma vez que tenho de abrir as 7770 a 7780 e de 25015 a 25025, tanto tcp como udp, uma vez que quero fazer um server de ark e nao estou a conseguir, coisa que tinha na zon, ja com dificuldade e com DMZ ativo, que aqui nem dmz funciona, estou a fazelo pela mapeapento de portos e nao esta a funcionar de forma alguma, tendo ja testado todas as outras, alguem ajuda ?
Bom dia,
Preciso de abrir determinadas portas no router HG8247H. Já fiz este procedimento em vários equipamentos mas neste não consigo mesmo ver o que estou a fazer mal.
Vou á opção de Mapeamento de Portos escolho aplicação base (exemplo FTP) faço aplicar. A porta continua fechada.
Já tentei abrir a DMZ igualmente fechada,
Já tentei pelo menu porto de ativador também continua fechada.
Alguém pode ajudar?
Obrigado desde já
Olá @nunooliveira12
Pedimos que verifiques as indicações dadas acima neste post.
Obrigado
João - Vodafone
Assunto | Votos |
---|---|
34 | |
24 | |
20 | |
19 | |
18 |