Criação
Resposta
Solução
em 01-10-2019 12:08 AM
Boa noite,
Tenho um disco ligado ao meu router como servidor de FTP, o disco é detectado mas não actualiza o conteudo.
Fiz a ligação e configuração do FTP, depois desliguei o disco para adicionar o conteudo que quero que fique disponivel no FTP mas o disco não actualiza, continua a dar-me as pastas antigas.
Podem ajudar pf?
Obrigado
em 01-10-2019 01:13 AM
Olá @helder50,
Para utilizar FTP para transferência de ficheiros execute os seguintes passos:
Caso se mantenha a dificuldade, sugerimos o contacto direto com suporte técnico, através do 16913.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 01-10-2019 02:07 PM
em 01-10-2019 04:13 PM
Olá @helder50,
Compreendemos, nesse sentido será mesmo necessário o contacto com o Suporte Técnico - 16913.
Em alternativa, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 01-10-2019 10:38 PM
Olá Marta,
Liguei com o 16913, mas infelizmente a colega que me atendeu foi extremanente desagradável comigo, uma Sr. Raquel (?) Piedade poderá a Marta confirmar nas tipificações das chamadas.
Não me ajudou e não demostrou preocupação em ajudar, expliquei que o disco estava ligado ao router e já configurado com a ajuda de um colega da linha 16913, mas que agora não actualizava os ficheiros. A resposta da colega foi que não dão suporte a discos! Para meu espanto...
Tentei explicar que não é o suporte ao disco mas sim à configuração de uma funcionabilidade do router da vodafone, não ajudou e tive desligou a chamada.
Fico aborrecido por este tipo de comportamento de uma colaboradora que não representa a Vodafone, nem a qualidade das pessoas e dos serviços que são prestados. Enfim, paguei a chamada e ainda fui insultado!
Agradeço à Marta a ajuda que me possa dar para resolver esta situação, se necessitar de dados do meu serviço posso fornecer por pm.
Obrigado pela disponibilidade
em 01-10-2019 11:30 PM
Olá @helder50,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa.
A Vodafone aposta num atendimento de excelência sendo que os funcionários que prestam Apoio nos diversos canais de atendimento da Vodafone, possuem a formação nos produtos e serviços de forma a ajudar o cliente da melhor forma.
Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.
No entanto, a situação reportada, terá mesmo de ser esclarecida pelo apoio técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 02-10-2019 08:58 PM
em 02-10-2019 09:45 PM
Olá @helder50,
Não é possível agendar um contacto telefónico com o Suporte Técnico, sendo mesmo necessário o contacto direto com estes.
Obrigada,
Marta_Vodafone