cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Huawei HS8247W - Não actualiza os ficheiros FTP disco ligado ao router

helder50
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

Tenho um disco ligado ao meu router como servidor de FTP, o disco é detectado mas não actualiza o conteudo.

Fiz a ligação e configuração do FTP, depois desliguei o disco para adicionar o conteudo que quero que fique disponivel no FTP mas o disco não actualiza, continua a dar-me as pastas antigas.

Podem ajudar pf?

Obrigado

7 RESPOSTAS 7

Anónimo
Não aplicável

Olá @helder50,

 

Para utilizar FTP para transferência de ficheiros execute os seguintes passos:

  • No menu Caixa de Ferramentas, seleccionar Partilha de conteúdos.
  • Na Barra de Navegação, clicar em Configurar.
  • Em servidor FTP, clicar em Servidor activo.
  • Em Lista de discos ligados, seleccionar quais as partições que pretendes disponibilizar para FTP.
  • O Thomson Gateway vai criar as pastas Media e Shared na partição seleccionada. A pasta Shared será usada como raíz das sessões de FTP.
  • Clicar em Aplicar.


Caso se mantenha a dificuldade, sugerimos o contacto direto com suporte técnico, através do 16913.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Olá Marta,
Eu consigo aceder ao disco que está ligado ao router, seja através do IP externo ou através do IP do router. O que não consigo e visualizar o conteúdo correcto do disco, ou seja, visualizo as pastas que estavam no disco antes de o formatar e voltar a ligar ao router.
Conseguem ajudar?
Obrigado

Anónimo
Não aplicável

Olá @helder50,

 

Compreendemos, nesse sentido será mesmo necessário o contacto com o Suporte Técnico - 16913.

 

Em alternativa, poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Olá Marta,

Liguei com o 16913, mas infelizmente a colega que me atendeu foi extremanente desagradável comigo, uma Sr. Raquel (?) Piedade poderá a Marta confirmar nas tipificações das chamadas.

Não me ajudou e não demostrou preocupação em ajudar, expliquei que o disco estava ligado ao router e já configurado com a ajuda de um colega da linha 16913, mas que agora não actualizava os ficheiros. A resposta da colega foi que não dão suporte a discos! Para meu espanto...

Tentei explicar que não é o suporte ao disco mas sim à configuração de uma funcionabilidade do router da vodafone, não ajudou e tive desligou a chamada.

Fico aborrecido por este tipo de comportamento de uma colaboradora que não representa a  Vodafone, nem a qualidade das pessoas e dos serviços que são prestados. Enfim, paguei a chamada e ainda fui insultado!

Agradeço à Marta a ajuda que me possa dar para resolver esta situação, se necessitar de dados do meu serviço posso fornecer por pm.

Obrigado pela disponibilidade

Olá @helder50

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa.
A Vodafone aposta num atendimento de excelência sendo que os funcionários que prestam Apoio nos diversos canais de atendimento da Vodafone, possuem a formação nos produtos e serviços de forma a ajudar o cliente da melhor forma. 
Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.

 

No entanto, a situação reportada, terá mesmo de ser esclarecida pelo apoio técnico. 

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

 

 

Boa noite João,
Não está em causa o custo da chamada, isso é secundário, quero é ter com a chamada ter a ajuda necessária. Como aconteceu com outros contactos com a vodafone. Existe a possibilidade de me ligaram e cobrem-me na minha factura a chamada.
A minha experiência com a última chamada não me deixa muito confiante para uma nova.
Obrigado

Anónimo
Não aplicável

Olá @helder50,

 

Não é possível agendar um contacto telefónico com o Suporte Técnico, sendo mesmo necessário o contacto direto com estes.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone