cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Huawei HS8247W - Visualizar conteudo de uma PEN ligada a porta USB ?

Jorpec
Visitante
Visitante

Boa tarde,

Estou a tentar visualizar o conteudo de uma pen que está ligada a uma das portas usb do router, mas não sei se é necessaria alguma configuração no router

Anteriormente tinha um router da NOS que quando ligava uma pen ou disco externo, aparecia logo nos meus dispositivos, mas neste router não aparece nada.

Pergunto se e este router tem essa funcionalidade, e se sim se existe algum tuturial que explique quais as configurações que é necessario fazer

 

Obrigado

 

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Jorpec,

 

Tratando-se de uma questão técnica, torna-se necessário o contacto com a nossa linha de Suporte Técnico, de modo a poder ver as suas dúvidas respondidas.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como aqui

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

Prag_Vodafone