Criação
Resposta
Solução
em 11-12-2020 09:11 PM
Boa Noite,
É me impossível ver as gravações automáticas na minha tv box. Após ficar uns minutos com um icon de espera a girar, a tv dispõe a seguinte mensagem "Para ver este conteúdo ligue a TV box a uma entrada HDMI da sua TV que suporte HDCP 2.2.".
Para esclarecer, possuo uma TV Box Arris vip5602w e até ao momento este é o unico serviço que não está a funcionar como espectavel.
Como poderei resolver este problema/Podem ajudar me a resolver?
em 11-12-2020 09:52 PM
Olá @RDSpt,
Sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo.
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 11-12-2020 10:17 PM
em 11-12-2020 11:06 PM
Olá @RDSpt,
Caso a dificuldade persista, será necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 17-12-2020 10:58 PM