cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Insatisfação

jf_mercedes
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia, já sou cliente Vodafone a mais o menos 1 anos, estou contente do serviço, até que a minha box avariou...o bom é que veio o dia a seguir, o que não fiquei contente..já que era para trocar a box..poderia meter as box mais evoluídos que tem ao cliente, e não as antigas, tinha gostado de a box 4kpro. Já que era para trocar, liguei disseram me que tinha que pagar mais 15 euros, além dos 55euros que estou a pagar, pensei que a Vodafone era diferentes que as outras operadoras...mas não, são iguais... iguais porque para fazer contrato é tudo bem vindo, manter o cliente para ficar satisfeito é para esquecer como as outras operadoras, acabando o contrato..já fazem tudo e mais algumas coisas...pois....pena.
3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jf_mercedes

 

Para ser feita a troca da Box para as novas VBox, o Cliente terá de aderir à oferta comercial atualmente em vigor, com os valores atualmente praticados e fidelização de 24 meses. 

 

Para podermos ajudar, será necessário o contacto com a linha de apoio a campanhas Vodafone - 16911. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Como digo...manter o cliente... esquece...já que é parar trocar..por motivo de avaria, não os custava nada, pelo o contrário..só os ficavam bem...pelos pequenos gestos igual a grandes conquistas...( Mais uns anos com a Vodafone) que não será o vosso caso.. ansioso que acaba o contrato.

@jf_mercedes 


Se calhar há males que vêm por bem.

Repare nestes tópicos:

https://forum.vodafone.pt/t5/forums/searchpage/tab/message?filter=location&q=vbox%20problemas&noSyno...

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...