cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Instalação do serviço Tv Net Vos + Móvel

Fabian
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite

Instalei no sabado o serviço de Tv Net Vos + Móvel com o pacote de TV total (180 canais) com dos móveis (3500mins + 6 GB dados móveis) numa zona ADSL. Apos a instalação dei conta que não consigo ver nem um canal HD, nem sequer aparecem na lista dos canais.  Coisa preocupante, pois, dos 180 canais do pacote, uma parte considerável são HD e as vantagens e funcionalidades avançadas só funcionam com a Tv Box HD. Acredito que o problema e mesmo esse, não foi instalada uma Box HD. Que eu saiba a condicionante da zona ADSL é que não suporta a instalação da Box 4K mas sim da HD. Agradeceria um esclarecimento da situação e a troca da Box sem assim fosse o caso.   

Obrigado.

3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Fabian,

 

Para uma resolução mais célere, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Em alternativa, poderemos encaminhar a questão internamente, sendo o contacto efetuado num prazo de 48 horas.
Para tal, necessitaremos do envio de uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Bom Dia Bruno, como envio mensagem privada?

obrigado

@Fabian,

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
BrunoF_Vodafone