Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Instalação Fibra

Ultra Contribuinte
Usar o micro coaxial é para ter problemas constantes no RF. Ele já não é nada de especial, se retirarmos a qualidade da instalação então fica horrível.
ATENÇÃO
Não pertenço nem trabalho para a Vodafone.
Todos os meus comentários relacionados com a Vodafone são opinião própria ou de conhecimento geral normalmente adoptado por esta.

A Vodafone não tem qualquer responsabilidade por qualquer comentário efectuado por mim.

Mostrar mais
Highlighted
Contribuinte

Quem não tem uma casa com ITED e não quer cabos por fora é simples, não poe o serviço RF.

Mostrar mais
Novo Utilizador

infelizmente isso é verdade e o pior são os vendedores.....porque tive um tecnico em minha casa super simpatico que antes de iniciar o trabalho explicou me como iria fazer a montagem....e quando ele me explicou que nao seria possivel fazer a instalação por dentro das tubagens contactei o vendedor que respondeu "isso foi ma vontade do tecnico, vamos agendar uma nova com uma equipa especializada".... claro que nada disso aconteceu porque tal nao existe e o segundo tecnico disse exactamente o mesmo que o primeiro resultado tinha cancelado o serviço com a outra operadora fiquem sem serviços 3 dias......

Mostrar mais