Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Tenho andado a considerar instalar Vodafone numa casa que aluguei e para a qual me vou mudar. As minhas dúvidas são quanto ao sinal RF.
O que está incluido na instalação e o que tenho de pagar ? Não faço ideia como está a rede coaxial, se está boa, se serve, se tem que ser arranjada. Tenho 4 televisores, em duas das divisões não tenho tomada. Os técnicos fazem a instalação do cabo, das tomadas, reparam o que tiver de ser arranjado, injetam o sinal ? Tem custos ou está incluido ? Obrigado a quem puder ajudar
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @PPL1
Na instalação do serviço, os trabalhos e materiais incluídos são:
• 25m cabo rede (UTP) + 1 tomada para ligar um PC ou um Telefone
• 25m cabo coaxial (RF)
• 3 Tomadas coaxiais (RF) – A 1ª tomada fica sempre junto à 1ª Box
• Sintonização dos canais em todas as TVs ligadas por RF
• Teste a todas as tomadas RF com preenchimento do diagrama
• Teste Wi-Fi em todas as divisões e registo da potência de sinal obtida na grelha de Testes Wi-Fi
• Apoio à configuração de um segundo equipamento Wi-Fi
• Instalação de Box’s adicionais com cabo de rede incluído ou PLC incluído se não for possível a ligação por cabo
• Oferta de um telefone fixo
• Injeção do sinal de telefone na rede existente.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Boa noite,
Pode p.f. informar-me onde encontrar oficialmente a informação prestada "Na instalação do serviço, os trabalhos e materiais incluídos são: ..."
Cumprimentos,
AR
Olá @Anónimo,
Essa informação apenas está disponível através do Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone.
Obrigado
Brunof_Vodafone
@hondajo escreveu:
nao aconselho vodafone.. prometem e depois nada.. e serviço de apoio quando é necessaria assistencia é pa esqecer, gastei o saldo todo do tele e nao resolvi nada
Talvez por essa razão faço a pergunta, evitando assim eventuais surpresas.
Agradeço a sua amável resposta no entanto, ainda não sou cliente.
Em algum lado deve estar escrito o que afirma ou seja, o que justifica o custo de instalação €150.
Se possível, agradeço que me envie o link.
Cumprimentos
Olá @Anónimo,
Todas as informações disponíveis e públicas estão nosso site. Qualquer questão técnica deve ser colocada ao nosso Suporte Técnico - 16913.
Obrigada,
Marta_Vodafone
@Marta_Vodafone escreveu:Olá @Anónimo,
Todas as informações disponíveis e públicas estão nosso site. Qualquer questão técnica deve ser colocada ao nosso Suporte Técnico - 16913.
Obrigada,
Marta_Vodafone
A sua resposta parece um pouco mais do mesmo. Se tivesse encontrado resposta para o assunto, não estaria aqui a pedir ajuda.
Não se trata de qualquer suporte técnico, pretendo saber apenas ao que tenho direito e/ou está incluído na instalação.
Não me parece que seja algo de sigiloso mas se assim for, então digam, não vá alguém cometer um inconfidência.
Cumprimentos
Assunto | Votos |
---|---|
34 | |
24 | |
20 | |
19 | |
18 |