Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Instalação Fibra

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
PPL1
Novo Utilizador

Tenho andado a considerar instalar Vodafone numa casa que aluguei e para a qual me vou mudar. As minhas dúvidas são quanto ao sinal RF.

O que está incluido na instalação e o que tenho de pagar ? Não faço ideia como está a rede coaxial, se está boa, se serve, se tem que ser arranjada. Tenho 4 televisores, em duas das divisões não tenho tomada. Os técnicos fazem a instalação do cabo, das tomadas, reparam o que tiver de ser arranjado, injetam o sinal ? Tem custos ou está incluido ? Obrigado a quem puder ajudar

Mostrar mais
8 RESPOSTAS 8
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @PPL1

Na instalação do serviço, os trabalhos e materiais incluídos são:

• 25m cabo rede (UTP) + 1 tomada para ligar um PC ou um Telefone

• 25m cabo coaxial (RF)
• 3 Tomadas coaxiais (RF) – A 1ª tomada fica sempre junto à 1ª Box
• Sintonização dos canais em todas as TVs ligadas por RF
• Teste a todas as tomadas RF com preenchimento do diagrama
• Teste Wi-Fi em todas as divisões e registo da potência de sinal obtida na grelha de Testes Wi-Fi
• Apoio à configuração de um segundo equipamento Wi-Fi
• Instalação de Box’s adicionais com cabo de rede  incluído ou PLC incluído se não for possível a ligação por cabo
• Oferta de um telefone fixo
• Injeção do sinal de telefone na rede existente.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Boa noite,

Pode p.f. informar-me onde encontrar oficialmente a informação prestada "Na instalação do serviço, os trabalhos e materiais incluídos são: ..."

Cumprimentos,

AR

Mostrar mais
hondajo
Novo Utilizador
nao aconselho vodafone.. prometem e depois nada.. e serviço de apoio quando é necessaria assistencia é pa esqecer, gastei o saldo todo do tele e nao resolvi nada
Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @Anónimo,

Essa informação apenas está disponível através do Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone. 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

@hondajo  escreveu:
nao aconselho vodafone.. prometem e depois nada.. e serviço de apoio quando é necessaria assistencia é pa esqecer, gastei o saldo todo do tele e nao resolvi nada

Talvez por essa razão faço a pergunta, evitando assim eventuais surpresas.

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Agradeço a sua amável resposta no entanto, ainda não sou cliente.

Em algum lado deve estar escrito o que afirma ou seja, o que justifica o custo de instalação €150.

Se possível, agradeço que me envie o link.

Cumprimentos

Mostrar mais
Marta_Vodafone
Moderador

Olá @Anónimo,

Todas as informações disponíveis e públicas estão nosso site. Qualquer questão técnica deve ser colocada ao nosso Suporte Técnico - 16913.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

@Marta_Vodafone  escreveu:

Olá @Anónimo,

Todas as informações disponíveis e públicas estão nosso site. Qualquer questão técnica deve ser colocada ao nosso Suporte Técnico - 16913.

Obrigada,

Marta_Vodafone

A sua resposta parece um pouco mais do mesmo. Se tivesse encontrado resposta para o assunto, não estaria aqui a pedir ajuda.

Não se trata de qualquer suporte técnico, pretendo saber apenas ao que tenho direito e/ou está incluído na instalação.

Não me parece que seja algo de sigiloso mas se assim for, então digam, não vá alguém cometer um inconfidência.

Cumprimentos

Mostrar mais