Boa tarde.
Realizei um contrato com a Vodafone de serviço TV, net e voz no passado dia 29 de Agosto.
Foi agendada a instalação para uma sexta feira dia 16 de Setembro. Acontece que veio um técnico sozinho que acabou por adiar a instalação e deixou cá em casa as caixas com os equipamentos para instalação (router, telefone, box...)
A intervenção foi adiada para dia 24 de Setembro. Acontece que foi nos dito que os técnicos estavam atrasados no serviço e chegariam ao fim do dia. O que é certo, o dia passou e nada.
Não vendo mais nenhum contacto acontecer por parte da Vodafone, acabei eu por ligar no dia 26, segunda feira (Setembro) a pedir esclarecimentos. Foi me dito que até ao dia 28 (quarta feira) seria contactada para novo agendamento.
Hoje, é dia 30 e nada de contactos. Só hoje liguei 3 vezes para a linha de apoio 16912 e após 1 hora de espera em que o colega do call center passa a chamada para alguém responsável do departamento, a chamada automáticamente vai abaixo. Volto a ligar, volto a falar e a explicar de novo a situação e novamente à espera em linha e novamente a chamada cai. Tentei também ligar para o 800910365, onde é pedido de forma automática o NIF e depois do introduzir a mensagem é que não existe nenhuma intervenção com o NIF indicado associado.
Gostaria de ver este assunto solucionado. Não apontando culpas, acho que bastaria um novo agendamento com uma outra equipa técnica. Se continuar sem solucionar o problema e a ver as instalações sempre adiadas, vou devolver os equipamentos e cessar esse contrato inicial, pois para além da demora de instalação há um abandono completo do processo e nem o cliente nem a Vodafone são capazes de perceber afinal o que se passa e de onde é que vem o problema .