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Solução

Instalação Inacabada, equipamentos deixados na residência

maahsoaresj
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde.

Realizei um contrato com a Vodafone de serviço TV, net e voz no passado dia 29 de Agosto.

Foi agendada a instalação para uma sexta feira dia 16 de Setembro. Acontece que veio um técnico sozinho que acabou por adiar a instalação e deixou cá em casa as caixas com os equipamentos para instalação (router, telefone, box...)

A intervenção foi adiada para dia 24 de Setembro. Acontece que foi nos dito que os técnicos estavam atrasados no serviço e chegariam ao fim do dia. O que é certo, o dia passou e nada.
Não vendo mais nenhum contacto acontecer por parte da Vodafone, acabei eu por ligar no dia 26, segunda feira (Setembro) a pedir esclarecimentos. Foi me dito que até ao dia 28 (quarta feira) seria contactada para novo agendamento.

Hoje, é dia 30 e nada de contactos. Só hoje liguei 3 vezes para a linha de apoio 16912 e após 1 hora de espera em que o colega do call center passa a chamada para alguém responsável do departamento, a chamada automáticamente vai abaixo. Volto a ligar, volto a falar e a explicar de novo a situação e novamente à espera em linha e novamente a chamada cai. Tentei também ligar para o 800910365, onde é pedido de forma automática o NIF e depois do introduzir a mensagem é que não existe nenhuma intervenção com o NIF indicado associado.

Gostaria de ver este assunto solucionado. Não apontando culpas, acho que bastaria um novo agendamento com uma outra equipa técnica. Se continuar sem solucionar o problema e a ver as instalações sempre adiadas, vou devolver os equipamentos e cessar esse contrato inicial, pois para além da demora de instalação há um abandono completo do processo e nem o cliente nem a Vodafone são capazes de perceber afinal o que se passa e de onde é que vem o problema .
2 RESPOSTAS 2

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá maahsoaresj,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- NIF

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa tarde,

Vou enviar os dados por mensagem. De qualquer forma, após mais diversas tentativas da minha parte, agendaram para 14/10. Na passada sexta feira contactam a afirmar que podem antecipar a instalação para hoje, 10/10. E adivinhem, novamente ninguém apareceu. Falam que vinham de manhã, ninguém aparece. Ligamos nós a questionar o que se passa e falam que vêm por volta das 18h. Passam as 18h, ligam a avisar que vêm pelas 20h. Voltam a ligar passados uns minutos, "infelizmente o tecnico não pode comparecer" que o resto da instalação tem que ser agendado novamente para dia 21. Mas que brincadeira é esta, afinal?

É uma falta de responsabilidade muito grande quando desde Agosto está um cliente à espera e a disponibilizar se constantemente a ficar em casa para aguardar o técnico e ninguém aparece. O melhor de tudo é ligarmos a uma linha de apoio, onde mostramos o nosso desagrado e quando dizemos que vamos entregar as caixas com o equipamento POR instalar, ainda têm o descaramento de afirmar que vou pagar multa por cessar o contrato antes dos 24 meses. Dá para rir: Multa se nem sequer estou a usufruir do serviço? Multa de virem cá ligar o fio de fibra ótica ao sótão e irem se embora sem acabar o trabalho? Multa? Só se for de estar eu a perder dias de trabalho à espera dos técnicos que não aparecem. Que culpa tenho eu se os técnicos são tão competentes que não acabam uma instalação e andam os dias seguintes a adiar o serviço?

As caixas do equipamento ainda vou eu me disponibilizar a entregá las em loja e quero cessar este tipo de vínculo com a Vodafone porque cansa estarmos a ser feitos de **bip**. É ridículo andar a ajoelhar insessantemente "por favor venham instalar o equipamento para angariarem mais um cliente".

Fibra com Vodafone? Nem de graça.
Por vezes temos que ser rudes e grosseiros da mesma forma que brincam com o problema. Bateu o cúmulo do ridículo.

Cumprimentos.