cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Instalação de Box + Router

RogerioRibeiro
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa Tarde,

 

No passado dia 9 de Agosto mudei para uma habitação onde existia o serviço TvNetVoz sem Box.

Para manter o serviço ativo derigi-me a uma loja vodafone e procedi à mudança de Titular, depois de vários comprovativos de morada rejeitados, consegui finalmente que no dia 3 de setembro fosse efectuada a mudança de titular. Nesse mesmo dia, deriji-me novamente à loja para efetuar a alteração de contrato, onde implicaria a instalação de uma Vbox4k e um SmartRouter.

Desde então nunca foi contactado pela equipa técnica para efetuarem a instalação da Vbox4k e do smartRouter, passaram 15 dias desde a alteração do contrato e não houve qualquer contato!!!

 

 

2 RESPOSTAS 2

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RogerioRibeiro

 

De forma a podermos verificar o estado do pedido dos novos equipamentos, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular


Obrigado

Brunof_Vodafone

Magper
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá estou com o mesmo problema desde dia 8. Só me ligaram a marcar a troca da box para Outubro mas ainda estou a espera que me liguem para o router pois dizem que são outros técnicos. É consigo já consegui alguma solução a mim mandam me esperar.