cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Instalação de box em fase de resolução

VF64
Super Visitante
Super Visitante

Boa tarde,

Hoje esteve o serviço técnico a fazer a instalação de uma box . Ficou tudo operacional. Contudo, passado um tempo, verifiquei que a mesma não funciona, informando erro E101. De acordo com o que estava no ecrã, contactei o serviço de apoio técnico que não conseguiu  resolver o problema de modo remoto, dizendo que me contactariam posteriormente.

Já passaram algumas horas e continuo à espera de contacto para a resolução do problema.

Como posso saber swe já foi solucionado?

Atenciosamente.

7 RESPOSTAS 7

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

@VF64

 

A situação mantem-se em análise pela área técnica, estando a ser efetuados todos os esforços para que seja resolvida com a maior brevidade possível. Será necessário aguardar um contacto. 

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Bom dia,
Relativamente ao problema da terceira box não estar a funcionar após instalação feita ontem, tenho a acrescentar que agora a segunda box dá o mesmo erro(E101).
Quero ver este problema solucionado o mais rápido possível.
Cumprimentos

Olá @VF64


Lamentamos o incómodo causado e agradecemos pela compreensão.

 

Pedimos que reinicie os seus equipamentos e volte a testar.

 

Caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o apoio técnico - 16913 através da App My Vodafone de forma gratuita no link

 

Obrigado,
Prag_Vodafone

 

Continua a dar o mesmo erro (E101) nas 2 boxes.
Solicito que sejam vocês a ligarem-me uma vez que pago a chamada e já ontem gastei cerca de 10€a falar com o vosso apoio técnico, sem nada resolver e sem ser falha minha!
Agradeço, pois, que solicite ao apoio técnico para efetuar a chamada.

Caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o apoio técnico - 16913 através da App My Vodafone de forma gratuita no link.

 

Obrigado,
Prag_Vodafone

VF64
Super Visitante
Super Visitante
Continuo a aguardar uma resposta/contacto da vossa parte.

Olá @VF64

 

Qualquer dificuldade ou configuração técnica, será necessário contactar o apoio técnico - 16913 através do link de forma gratuita caso tenha uma número móvel da Vodafone. Caso não tenha terá de contactar diretamento 16913.

 

As redes sociais não efetuam contactos via telefone. 


Obrigado,
Prag_Vodafone