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Solução

Instalação de uma box 4k que não é a mais recente

P_AR
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

hoje vieram trocar os equipamentos após a renovação do contrato. Na altura perguntei aos técnicos se era a box mais recente (ou seja a VBox) e disseram que era uma box mais recente do que aquela que tinha. Até aqui tudo bem.

 

Qual não é o meu espanto quando percebi que aquela não era a box mais recente, mas sim outra (uma box Arris). Isto não é aceitável. Já não é a primeira vez que me fazem isso e não oferecem equipamentos mais recentes. Devo dizer que renovei há quase dois meses, onde me prometeram trocar os equipamentos nas duas semanas seguintes. Passaram quase dois meses e tive que ligar para virem trocar os equipamentos. Vieram hoje e pelos vistos não tive direito à box mais recente.

 

Pergunto o porquê de tratarem antigos clientes de uma forma e novos clientes de outra. Uma vez já estive 4 anos com os mesmos equipamentos e quando vieram trocá-los, os técnicos ficaram surpreendidos por ainda ter aqueles aparelhos. Até eles acharam ridículo. Agora, prometeram trocar os equipamentos em duas semanas e demoraram dois meses, paguei duas faturas pelo serviço 4k que não pude usar (porque a minha box era HD), nunca pediram desculpas, e agora metem uma box que nem é a actual. Acho que já é um pouco demais.

 

Lamento ter que usar o forum para isto mas nenhum dos links dos formulários que encontrei na internet funcionam. Sempre que envio a mensagem, aparece "Ocorreu um erro, por favor tente mais tarde" e o texto não chega a ser enviado (e não recebo email de confirmação da Vodafone), já tentei mandar várias vezes e usei browsers e redes diferentes, e deu sempre erros em todos eles. Deviam ter isso em atenção.

 

Patrick R.

2 RESPOSTAS 2

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @P_AR,

 

Possivelmente, quando efetuou a renovação de contrato, a Vbox não estaria disponível. No entanto, para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados, por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

trademark
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Aconteceu-me exactamente a mesma coisa. A única excepção foi que insisti tanto para me actualizarem a box que, depois de algum tempo, lá o consegui.

Infelizmente foi um grande erro, visto que a nova box da Vodafone é substancialmente inferior às antigas. Não permite sequer um serviço regular e estável, além de não ter Netflix, não permitir a ordenação manual de canais, não ter um menu dedicado para gravações automáticas e estar repleta de bugs que, do nada, deixam o ecrã com manchas pretas... Inacreditável.