cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Instalação incompleta, box sem stock

blcardoso
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Na passada 6ªf (30 Junho) foi instalado o modem Vodafone e no final da instalação foi-me informado que a instalação ia fica incompleta por falta de stock das boxes. Não consigo entrar em contacto com a Vodafone no sentido de saber quando é que o serviço vai ser completamente instalado, pois ao colocar o meu NIF informa que não existe informação para o mesmo.

Agradecia ajuda para esclarecimentos o mais breve possível.

Obrigado 

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @blcardoso,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone